SIC

Cristina Ferreira cada vez mais desejada para a SIC

cristina

Cristina Ferreira é um nome cada vez mais falado na SIC, com vista a reforçar a equipa de programação na próxima grelha. Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral já convidaram a apresentadora no ano passado, mas Cristina recusou e subiu o salário na TVI.

De acordo com a TV Mais, as duas diretoras da SIC gostariam muito de a ver novamente por perto. No entanto, o convite ainda não foi feito, devido à conjuntura económica. «Num ano como este, não podemos fazer contratações. Mas gostava muito de ter a Cristina connosco. Adoro-a, como profissional e como amiga. É uma comunicadora fantástica. Ela é o futuro. Queria muito tê-la, mas não creio que possa ser este ano», disse a anfitriã de Querida Júlia.

Já Gabriela Sobral, diretora de Produção, também demonstra a mesma vontade em ter a apresentadora da concorrência no seu canal. «Seria maravilhoso. Confesso que era uma coisa que me agradava bastante, mas para já não me parece possível». Até porque Cristina tem contrato de exclusividade com a estação de Queluz até junho de 2014.

Porém, a colega de Manuel Luís Goucha afirma: «Imagino-me perfeitamente noutro canal. Hoje em dia, já ninguém tem um emprego para toda a vida, muito menos numa carreira que vive de desafios». A apresentadora já referiu várias vezes que gostava de integrar novos projetos, algo que seria possível na SIC. «Ainda tenho muito para mostrar», conclui.