SIC

Cristina Ferreira cada vez mais desejada para a SIC

cristina ferreira

cristina

Cristina Ferreira é um nome cada vez mais falado na SIC, com vista a reforçar a equipa de programação na próxima grelha. Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral já convidaram a apresentadora no ano passado, mas Cristina recusou e subiu o salário na TVI.

De acordo com a TV Mais, as duas diretoras da SIC gostariam muito de a ver novamente por perto. No entanto, o convite ainda não foi feito, devido à conjuntura económica. «Num ano como este, não podemos fazer contratações. Mas gostava muito de ter a Cristina connosco. Adoro-a, como profissional e como amiga. É uma comunicadora fantástica. Ela é o futuro. Queria muito tê-la, mas não creio que possa ser este ano», disse a anfitriã de Querida Júlia.

Já Gabriela Sobral, diretora de Produção, também demonstra a mesma vontade em ter a apresentadora da concorrência no seu canal. «Seria maravilhoso. Confesso que era uma coisa que me agradava bastante, mas para já não me parece possível». Até porque Cristina tem contrato de exclusividade com a estação de Queluz até junho de 2014.

Porém, a colega de Manuel Luís Goucha afirma: «Imagino-me perfeitamente noutro canal. Hoje em dia, já ninguém tem um emprego para toda a vida, muito menos numa carreira que vive de desafios». A apresentadora já referiu várias vezes que gostava de integrar novos projetos, algo que seria possível na SIC. «Ainda tenho muito para mostrar», conclui.

  • Secalhar vai mesmo, e para a sic a conseguir vai lhe dar um reality show em setembro.. a julia vai estar no splash este verão e na reentre e normal as estações apostarem fortes em pogramas, e portanto não acho que a sic irira por a julia no splash e no reality show em setembro seria muito tempo para uma cara só..

  • i

    acho que se a cristina ferreira for para a sic vai estragar a sua carreira como vez a júlia pinheiro

    • onde e que a julia estragou a sua carreira? recebe mais, tem as mesmas funções que na tvi..apresentou dois programas, um deles teve grande sucesso..

      • Me

        Qual é que foi o grande sucesso?

      • Luisa

        Sucesso? HAHAHA lolada.
        Querida Julia está horrivel até foi ultrapassada pelo Zig Zag, a coitada arruinou a carreira, tadinha.
        Se nao fosse Dancin’ Days a SIC continuava no lixo dos ratings, ainda com continua, DD apenas dá uma pequena ajuda.
        Coitada da Julia, sempre a cair.

  • Pedro R.

    A Cristina Ferreira tem muito a crescer como apresentadora. É divertida mas prepara-se mal para as entrevistas, não tem bagagem para dar continuidade a uma conversa e se ela consegue dar audiências a um programa, sozinha, não o consegue fazer por muito tempo. Outra coisa, uma possível contratação de Cristina Ferreira é a porta aberta para a contratação do Goucha, obviamente. Mas no caso de CF ir para a SIC, facilmente metem a Marisa Cruz no lugar dela e uma dupla nas manhãs do canal de Queluz mantém-se e lá vai a Cristina dar 15% de share como os colegas de Carnaxide.

    • maria

      a marisa nao chega a ser 1/10 do que é a cristina como apresentadora. aliás senão fosse o joao paulo aquele programa horrivel de sabado à tarde não teria qualquer audiência (a marisa nem acho que esteja bem como apresentadora)

  • Carol

    A Cristina é que sabe mas vai acontecer o mesmo que aconteceu com a Júlia. A Júlia quando estava na Sic tinha mais fãs, era falada por todo Portugal (nada de mal). Passou para a Sic, ah??? quem é a Júlia Pinheiro, pois é, fez mal. E olhem que a Júlia se estivesse na Tvi neste momento era mais “cobiçada” que a Cristina. É assim Cristina se fores para a Sic, não vou mudar de canal só para te ver, apesar de gostar de ti.

  • candy

    Já se sabia disto à muito tempo, a sic primeiro vê o desempenho do profissional neste caso na TVI caso o desempenho for bom a sic vai logo tentar fazer contratos com eles,eu acho que ela para continuar com uma boa carreira deve continuar na TVI foi o canal que a lançou para o estrelado e que lhe deu mais oportunidades já apresentou muitos formatos na estação de Queluz de baixo.

    • candy

      *continuaçao do comentario*

      Eu sei que parece que nao tem nada a ver mas tem tipo, a Luciana Abreu já ninguém se lembrava dela até que a TVI convidou-a para o programa ”A tua cara nao me e estranha” onde fez muito sucesso as audiencias foram muito boas depois passou para a trama de Toze martinho (Louco Amor) onde tambem teve sucesso e depois de ja nao ter mais projetos na TVI a sic apresou se logo a convidar a luciana abreu para os seus projetos neste caso (vale tudo) em uma tentativa de conseguir com que o programa tivesse o sucesso que teve quando ela participou em ”a tua cara nao me e estranha” e agora querem tentar de novo o mesmo. Onde a sic convidou a luciana abreu para entrar em uma novela do canal assim como ela fez na TVI.

  • LF

    Eu acho que a Cristina Ferreira não vai para a SIC pelo menos nos próximos tempos. Enquanto o Goucha estiver na TVI acho que ela não sai. E a SIC também não tem espaço para ela na sua programação…

  • opagagnamstyle

    Toda a gente que fala mal da júlia são uns tvi fanáticos invejosos, que ficaram sentidos por a julia ter saido da tvi.

  • lorZZ

    Esta é tão saloia… enfim, o azeite e as pernas compridas é que dão audiências neste país.

    • opagagnamstyle

      já vais ser atacada por dizeres as verdades 😛

      • lorZZ

        *atacado.

        • opagagnamstyle

          sorry enganei-me na tecla

    • Marlei

      agora é tu falas-te um grande verdade!!! è por isso que isto esta como esta!

/* ]]> */