SIC

Contrato com Manolo Bello prolongado até 1 de Março

Com o adiamento da data de estreia do novo programa da Júlia Pinheiro nas manhãs da SIC, que será inteiramente produzido pela Endemol, a produtora de Manolo Bello também viu adiada a rescisão de contrato entre si e a estação de Carnaxide. 1 de Março é agora a nova data estipulada pela administração da SIC para a MBTV deixar de produzir os dois talk-show’s diários do canal generalista: Companhia das Manhãs e Boa Tarde.
No que diz respeito a despedimentos consequentes desta mudança de produtoras, Manolo Bello, director da MBTV, ainda é parco em repostas, até porque a estação de Carnaxide promete continuar a contar com a sua empresa na produção de outros produtos direccionados para os canais temáticos: “Há sempre gente que sai e vai para outros lados. Mas os responsáveis da SIC querem que eu continue a trabalhar com eles”, adianta Manolo.
O ‘pai’ de talk-show’s de sucesso como SIC 10 Horas, Fátima ou Contacto não guarda qualquer tipo de ressentimento com este final de ciclo entre a MBTV (antiga Comunicasom) e a estação de Carnaxide: “A Júlia Pinheiro tem todo o direito de encomendar o que quiser a quem quiser. Não me posso queixar nem armar-me em exigente, pois são poucos os produtores que trabalham há 18 anos com uma estação. É bom que isso fique bem claro”, remata.