SIC

Conheça as temáticas do primeiro programa de «Nas Ruas»

Nas Ruas

O pulsar de novas realidades urbanas, originou a que a SIC aposta-se no docu-reality «Nas Ruas». Em cada programa duas histórias de vida, duas realidades paralelas do nosso dia-a-dia.  A violência e a tolerância são postas em perspectiva no primeiro programa com o intuito de levar os espectadores a tirar as suas próprias conclusões. «Nas Ruas» busca a verdade dos factos numa linguagem dinâmica e descontinuada, apresentado por Hernâni Carvalho, onde a crítica mordaz que já lhe é característica se vai fazer sentir.

No primeiro programa vai ficar a conhecer o contraste entre os vícios e a cultura do corpo naquele que é nitidamente um “piscar de olhos” da SIC ao programa «Dr. White», que pode ser visto no mesmo dia, depois da série «A Família Mata». “Vícios” e “Corpo de sonho” são assim as temáticas que serão abordadas sem tabus e com um conteúdo suscetível de ferir a sensibilidade de alguns telespetadores.

Não perca este Sábado, dia 15, às 21h35 na SIC o programa das histórias e testemunhos reais, contados com a emoção nas palavras e o conhecimento de quem já viveu tudo o que relata.

/* ]]> */