SIC

Conheça o final de «Zé Maria» e «Emília» em «Dancin’ Days»

Alexandre de Sousa Vera Alves

Ainda faltam alguns meses para «Dancin’ Days» chegar ao fim. Apesar disso, há personagens da novela que já têm o seu fim definido: «Zé Maria» (Alexandre de Sousa) e «Emília» (Vera Alves) são duas dessas personagens que, sabe-se agora, não terão um final feliz.

Depois de ter sofrido nas mãos de «Raquel» (Soraia Chaves), «Zé Maria» vai seguir a sua vida amorosa ao lado de «Emília». Apesar de se julgar que eles terão uma vida feliz, o amor entre os dois não vai ter o final que se esperava, porque algo trágico surgirá na vida de ambos. Depois da cerimónia do enlace, o casal vai fazer uma viagem romântica até ao Algarve. Esta viagem, que deveria ser especial, torna-se uma verdadeira tragédia. «Zé Maria» e «Emília» vão andar de avioneta, mas esta acaba por ter um problema e despenha-se. «Emília» tem morte imediata e «Zé Maria» ainda é socorrido no hospital, mas apesar de todos os cuidados a que é submetido, este acaba por falecer.

Foi Pedro Lopes, autor da novela, que decidiu dar este final às personagens, causando assim mais uma reviravolta na história. A cena em que o avião se despenha ainda não foi gravada, mas segundo a TV 7 Dias, os últimos momentos de vida de «Zé Maria» já foram gravados.

  • Bruno Mello

    Eu já tinha lido algo na revista «Maria» há já umas semanas…

  • maria

    nao concordo com o final,mto mal escolhido

/* ]]> */