Conheça o final de «Dancin’ Days»

MG 6190 Conheça o final de «Dancin Days»

Apesar da novela ter estreado recentemente nos ecrãs da SIC, surgem agora informações de que o final de «Dancin’ Days» já há muito que está pensado. A TV Guia desta semana revela que, tal como na versão original, Júlia (personagem interpretada por Joana Santos) conquista Duarte no último episódio.

Segundo a revista, além de Júlia ficar com Duarte, também irá conquistar finalmente a sua filha, Mariana. Por outro lado, Gui apercebe-se que deixou tudo a perder com Mariana, mas já é tarde demais. O casal divorcia-se, mas devido à filha que têm em comum, mantêm uma relação que, com o passar do tempo, os leva a reaproximar.

Contudo, há um destino por decidir nesta trama: na versão original, Yolanda, que agora é Raquel (Soraia Chaves) fez as pazes com Júlia, mas na versão atual as coisas podem ser bastante diferentes. «Está tudo em aberto. Estamos longe ainda de falar desta parte da história», avança Pedro Lopes, o chefe dos guionistas.

Outros prováveis desfechos, menos felizes, serão: Hugo (José Fidalgo) vai preso, devido a narcotráfico e Ricardo (Nuno Janeiro) morre de overdose.

  • marques

    nao deixem so para os ultimos episodios que julia fique com duarte isso nao tem piada nenhuma

  • Mel

    A mariana e a julia sao as personagens mais lindas de toda

  • clarindamota

    ola

  • clarindamota

    esta

  • keila

    eu tb concordo, julia deve ficar com duarte antes dos ultimos episodios

  • keila

    esta novela é muito boa de ver

  • http://www.facebook.com/carol.cruz.9250 Carol Cruz

    A Julia devia ficar já com o Duarte e para um desfecho brilhante descobrir que esta gravida dele,e o bebe nascer antes do final da novela,eu acho que a Ines nao devia ter o bebe porque afinal nao e fruto de um grande nem dum pequeno amor