fbpx

Comitiva de “Laços de Sangue” já chegou a Lisboa

A Televisão
2 min leitura

Emmy Aeroporto Comitiva De &Quot;Laços De Sangue&Quot; Já Chegou A Lisboa

O relógio marcava 6h30 desta quarta-feira quando a comitiva portuguesa que se dirigiu a Nova Iorque para a cerimónia de entrega dos Emmy aterrou no aeroporto da Portela, em Lisboa. Como não podia deixar de ser, a imprensa esteve em peso e o Diário de Notícias on-line fez questão de recolher as primeiras declarações.

“Foi giro. Não estávamos à espera porque no ano passado Portugal já tinha ganho e é um sentimento tipicamente português. Até demorámos algum tempo a reagir quando ouvimos o nome Laços de Sangue. Foi super emocionante”, admitu Diana Chaves. Para Diogo Morgado “foi mais do que especial até porque não estava mesmo à espera de ganhar. E foi bom porque quando o nome foi anunciado, ficámos doidos”.

Já Pedro Lopes, o autor de Laços de Sangue confessou no à chegada que viajou para Nova Iorque com “grandes expectativas” de vir a erguer o Emmy, o que veio mesmo a acontecer. Quanto a Luís Marques, também manifestou a sua alegria pelo facto de a ficção da SIC, em co-produção com a Globo, ter trazido mais um prémio para o nosso País.

Estes foram os quatro membros da comitiva que aterraram em Portugal, uma vez que Patrícia Sequeira, Guilherme Bockel e Joana Santos seguiram imediatamente para o Brasil.

Siga-me:
Redactor.