SIC

Comentário de Luís Marques Mendes estreia abaixo da concorrência

luis marques mendes

Luís Marques Mendes era comentador político do canal de Informação da TVI. À quinta-feira no programa Política Mesmo, conduzido por Paulo Magalhães, Marques Mendes tinha um espaço intitulado de Nem Mais Nem Menos, onde exponha a sua opinião. O político passou agora da TVI24 para a SIC e SIC Notícias.

No passado sábado foi a sua estreia no Jornal da Noite, apresentado por Maria João Ruela. Contudo, os resultados foram baixos face à principal concorrente, Jornal das 8, TVI. O bloco informativo das 20:00 da estação de Carnaxide registou 11,7% de audiência média, o que equivale a mais de um milhão e 137 mil espectadores, e 23,2% de share. Por outro lado, o Jornal das 8, conduzido por Judite de Sousa, atingiu mais de um milhão e 526 mil espectadores, o que equivale a 15,8% de rating e 31,2% de quota de mercado.

Durante o comentário de Marques Mendes, com a duração de 23 minutos, obteve mais de um milhão e 139 mil espectadores, sendo que não chegou para evitar a liderança da estação de Queluz de Baixo por larga margem.

/* ]]> */