fbpx

Cláudio Ramos feliz com rumo da sua carreira

A Televisão
2 min leitura

Claudio Ramos Cláudio Ramos Feliz Com Rumo Da Sua Carreira

A comemorar dez anos de carreira televisiva, o colaborador de Júlia Pinheiro em Querida Júlia falou com a edição desta semana da revista Nova Gente sobre aquilo que tem conquistado ao longo dos últimos tempos.

“Ter conseguido chegar onde sempre sonhei, mesmo encontrando milhares de obstáculos. É altamente gratificante olhar para trás e ver que, mesmo remando muitas vezes contra a maré, fiz o que queria – faço o que quero – e deixei sempre uma história bonita pelo caminho. A maior conquista é saber muito bem onde está o meu porto de abrigo, a minha gente, a minha respiração”, começa por dizer Cláudio Ramos quando questionado sobre quais as conquistas e os momentos que guarda com mais carinho.

Já sobre os obstáculos, o alentejano é perentório: “Foram muitos! Fui ‘obrigado’ a levar com muita má vontade de meia dúzia de gente, que mais tarde teve de me ‘engolir’ porque feitas as contas sou muito melhor do que eles em tudo. Como profissional e como ser humano”, frisou.

A terminar, Cláudio Ramos mostrou-se ainda satisfeito com o trabalho em Querida Júlia: “Estou a fazer um caminho justo e merecido, sinto-me muito bem no Querida Júlia. Editar o Jornal Rosa é um trabalho muito gratificante para mim ao fim destes dez anos de televisão”, concluiu.

Siga-me:
Redactor.