fbpx

Cláudia Vieira em “Caminho das Índias”

Pedro Vendeira
2 min leitura
Claudia_VieiraEstá dado mais um passo gigante na carreira da menina bonita da SIC. Na novela de Glória Perez, Cláudia Vieira vai ajudar a desmascarar Yvone.

Aos 30 anos, Cláudia pode orgulhar-se de já ter feito um pouco de tudo, mas não se cansa de dizer que ainda lhe falta fazer tudo. Considera cada novo desafio como um passo pequenino na área da representação, já que, na sua opinião, um actor nunca se sente cem por cento realizado.

Foi da TVI para a SIC porque lhe foi dado o papel de protagonista numa novela de horário nobre e isso significava crescer como actriz. Actualmente e depois de ter ficado no coração dos telespectadores como a doce Vitória de “Podia Acabar o Mundo”, Cláudia está prestes a dar um passo gigante, consubstanciado naquele que é o sonho de qualquer actor: brincar ao faz-de-conta na maior fábrica de novelas do mundo: o Projac.

Segundo a publicação “Mariana”, depois de Ricardo Pereira, Joaquim Monchique, Maria Vieira e Carla Andrino, é a vez de Cláudia rumar a terras de Vera Cruz para integrar um projecto da Globo bem conhecido dos portugueses: “Caminho das Índias”.

Na trama de Glória Perez, a actriz vai ser uma portuguesa, amiga da mulher que Yvone (Letícia Sabatella) matou em Espanha. Se até agora a psicopata fazia crer a si própria que ninguém podia nada contra ela, parece que há alguém que vai conseguir provar o contrário. Com conhecimento fundamentado acerca do passado obscuro da parceira de Mike, a personagem interpretada por Cláudia Vieira vai ajudar a desmascarar a vilã. O início das gravações no Brasil está apontado para meados de Setembro.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com