SIC

Cláudia Vieira e João Manzarra em entrevista

São a dupla de 2009. São os dois apresentadores de “Ídolos”. São Cláudia Vieira e João Manzarra, que deram esta semana uma entrevista à Notícias TV.
Ambos não foram comedidos nas palavras e atiraram farpas à concorrência. À pergunta “Até ao final de 2009 concorreram directamente com os veteranos Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha e ganharam quase sempre. Que conselhos lhes davam para subir nas audiências?”, a namorada de Pedro Teixeira respondeu: “Não gosto de entrar por aí. Conheço muito bem a Júlia e o Goucha e considero-os excelentes comunicadores. E foi uma honra estar a disputar com pessoas da qualidade deles. Neste caso o ingrediente é o “Ídolos”, o melhor programa do mundo. Eles só tiveram azar nisso, se estivessem a apresentar o “Ídolos” ganhavam.
João Manzarra não teve dúvidas quando o jornalista lhe perguntou qual a parte do concurso que até agora mais prazer lhe deu fazer: “A das galas, sem dúvida”. O apresentador deixa igualmente escapar que rejeitou um convite de representação há algum tempo.
Quanto à quarta edição de “Ídolos”, Cláudia Vieira e João Manzarra querem apresenta-la. “Epá, bora lá!”, respondeu o ex-apresentador de “Curto Circuito”. Por sua vez, a ex-moranguita confessou que em Setembro estará disponivel para co-apresentar com João Manzarra o talent-show da SIC.

joao_noticias

/* ]]> */