fbpx

Cláudia Vieira defende aposta em «talent shows»

A Televisão
2 min leitura

Claudia

Cláudia Vieira e João Manzarra vão estar novamente juntos no horário nobre da SIC e são a aposta do canal para combater a quinta edição de Casa dos Segredos. Factor X regressa em setembro com a dupla que durante três temporadas liderou Ídolos, outro formato musical da estação de Carnaxide.

Em declarações ao A Televisão, Cláudia Vieira garante que as expectativas estão «elevadíssimas». «Que os concorrentes tenham o Factor X. E o que é isto de ter o Factor X? É cativar, surpreender, agarrar quem estiver a acompanhar os nossos concorrentes». A atriz e apresentadora está «muito entusiasmada» por voltar a trabalhar com João Manzarra: «Vai ser uma surpresa. Vai ser bom apresentar este formato, que é uma caça de talentos e animais de palco, ao lado do meu querido João».

Cláudia Vieira defende a aposta em talent shows. «Neste momento estão no ar alguns programas precisamente com esse formato, de uma busca de caça talentos, de boas vozes, de boas performances em palco, e estamos sempre a ser surpreendidos com pessoas a conseguir fazer carreira disso mesmo». The Voice Portugal (RTP1), Factor X (SIC) e Rising Star (TVI) foram apostas das generalistas para os serões de domingo. Será que este género de programas ainda faz sentido? «Faz todo o sentido. Estão sempre a aparecer pessoas novas, há sempre pessoas que se calhar numa fase da sua vida não dão nas vistas e de repente mostram que têm todo o Factor X num outro momento e numa outra fase. Por isso, sem dúvida alguma».

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.