SIC

“Cartas da Maya – o Dilema”: todos os pormenores

É já na próxima sexta-feira que a taróloga está de regresso aos ecrãs da televisão de Carnaxide, agora num programa a solo, entre as 9 e as 10 horas. A poucos dias do primeiro episódio, A Televisão revela-te todos os pormenores de Cartas da Maya – O Dilema.

Durante cerca de 50 minutos diários, em direto, o tarô de Maya satisfaz o interesse dos espectadores, relativamente, ao que o futuro lhes reserva, naquelas que são as quatro áreas que despertam maior curiosidade: saúde, amor, dinheiro e família.

Os espetadores terão acesso a consultas de tarô mediante inscrição através de uma chamada telefónica de valor acrescentado, cujo apelo é feito pela apresentadora  ao longo da emissão. Maya responde a perguntas concretas, em consultas de curta duração.

Intercaladamente, é contada uma história real que representa um determinado dilema da vida de um anónimo. Essa narrativa apresenta-se, em crescendo, em blocos de reportagem emitidos entre os atendimentos telefónicos. Antes do fecho da emissão, Maya receberá ainda, em estúdio, o protagonista da história para uma consulta em directo.

Se quiser ser consultado pela tarólogia, basta enviar um e-mail para cartasdamaya@producoesclandestinas.com. Ou ligar para o 760 10 30 10.

Com conteúdos das Produções Clandestinas, Cartas da Maya – o Dilema promete cativar os portugueses no horário que antecede Querida Júlia, na SIC!

  • Rosaliberato10

    ola maya o meu nome é maria e a minha data de nascimento é 15-5-66.
    a questao era esta :
    é que estou na belgica a tres anos e nao tenho sorte com o trabalho . e tambem gostaria de saber se vou ficar por ca durante muito tempo.
    fico a espera da sua resposta. obrigada.

  • Ines

    ola maya bom dia estou a ver o seu programa em franca, onde estouha um ano. tenho uma filha de 13 anos k lhe foi diagnosticado recentemente uma escoleose muito grave. neste momento usa um aparelho em gesso k lhe cobre o corpo, so o vai tirar no fim deste mes. gostaria de saber se ela vai precisar de ir ao bloco operatorio ou nao. e algo k me assusta muito, pork e uma operacao a coluna. espero noticias suas. jokas e tudo de bom. ja agora a minha data de nascimento e 04-01-1980 e a da telma e 06-10-1998. ja agora o meu mail e inesmarques1980@hotmail.com

  • claudia sofia

    ola maya eu chamo-me Cláudia eu estou casada a um ano  e já estou com ele a dois anos a eu vivo en frança minha data de nascimento e 16/02/1994 e o meu hommen nasceu dia 15/03/1988

    eu queria saber se vou algum dia ter filhos  

    espero uma resposta sua

  • maria eliza

    bom dia chamo-me Maria Elisa vivo em França a minha vida tem andado ao patraz eu fui burlada dois mil euros a minha data de nascimento 19/10/1962
    eu queria saber se vou recuperar o dinheiro que me roubaram e se a minha vida vai ir para frente eu devo muito dinheiro também gostava de saber se vou conseguir pagar as minhas dividas

  • manuelalmeida

    Depois que começou a ser emitido o pragrama “CARTAS DA MAYA” mudei novamente para a Sic e todos os dfias da semana de segunda a sexta é o meu programa a partir das 09.10 horas até às 10.00 horas.
    Obrigado Maya…
    Só espero um dia ter a sorte de ser selecionado para uma das consultas online.
    Boa sorte e parabéns à SIC.

  • Vanessa estrela

    ola maya sou a vanessa e nasci dia  5 / 8/1986 e gostaria de saber se eu e o meu pai que e de signo carneiro vamos fazer as pazes e gostaria tambem de saber se ele vai aceitar ser padrinho do meu filho se me podessse responder gostaria muito 
    ficarei a espera da sua resposta beijinhos e um bom natal e um bom ano para si 

  • Martins

    ola maya o meu nome é Maria Hélèna estou na suiça Lausanne Nasci 26.02.63 gustaria de saber se a empresa do meu filho vai tere o anos 2012 vai tere sucer o se vai ser bom para a empresa Team Terrassement Sàrl a date de nascimento do meu filho e 15.07.83 muito obrigado

  • Cartasdamaya

    ola Maya gosta ria que me esclarecesse se a minha filha que nasceu em 20-05-81, acaba o relacionamento com um estrangeiro que conheceu na terra onde vive. agradecia-lhe muito para me tranquilizar e ao mesmo tempo ficar descansada. ja tenho telefonado mts vezes ms nao tenho conseguido. Obrigada. Um beijo.

  • Tcremilde

    GOSTAVA DE SABER COMO POSSO OBTER UMA CONSULTA NO SEU GABINETE..
    OBRIGADA.

  • Deolindapalmira

    ola maya eu gostava de saver o que espera da qui para a  fente estou desempregada e o meu marido tambem eunarci 5-2-62 o marido 8-10-57

  • Cristina2630@live.om.pt

    bom dia podia me dar numero de telefone do consultorio da maya particular dela ….obrigado

  • Maria Julia

    Ola Maia meu nome é Maria júlia nasci em 1970/ 06/10 gostaria de saber se terei trabalho ou não que sinceramente estou desesperada com minha vida financeira obrigada. Aguardo Resposta.

  • jacinta

    ola mia sou Jacinta nasce a 8 de Março 1964 conhece um senhor ele nasceu a 7de Novembro 1966 eu gostaria de saber se esta relação vai continuar ou não .
    felicidades para se

/* ]]> */