SIC

Carolina Ferraz satisfeita com «O Astro»

Carolina Ferraz é uma conhecida atriz brasileira que, atualmente, dá vida a «Amanda» d’ «O Astro», novela da TV Globo em exibição no horário nobre da SIC. A atriz ficou satisfeita por ter atuado neste remake, interpretando o papel que, na versão original, foi vivido por Dina Staf, de quem Carolina é fã.

«Acho muito interessante a história de Janete Clair [n.r.: autora da versão original da novela], porque ela constrói heróis com defeitos, pessoas reais, humanizadas. A “Amanda” é bem-educada, acaba por assumir os negócios da família. Cuida do pai, da irmã, mas fica instável quando conhece “Herculano” (Rodrigo Lombardi), pois ele adivinhará coisas sobre ela.» disse a atriz à revista TV 7 Dias. E é com Rodrigo Lombardi que carolina Ferraz protagoniza cenas ousadas, as quais assume não terem sido complicadas de gravar: «O Rodrigo é muito divertido e é bastante acessível em termos profissionais. É ótimo trabalhar com ele.», contou à mesma publicação.

Em jeito de balanço, a atriz conta que «”O Astro” é uma novela para adultos. As cenas são um pouco mais ousadas, mas não deixam ninguém chocado. Tive também a vantagem de não precisar de nenhum tipo de preparação. A “Amanda” e o “Herculano” são um casal muito namoradeiro e, por isso, havia cenas de amor a toda a hora. É um casal que se amava mesmo.», desabafou.

/* ]]> */