Cantoras portuguesas desentendem-se nos bastidores do «Querida Júlia»


XPQUQowXX175889pNpAsNJhx9ZKU Cantoras portuguesas desentendem se nos bastidores do «Querida Júlia»

As cantoras integravam o projeto «Gerações»

As cantoras Ana e Nucha, desentenderam-se alegadamente nos bastidores do programa da SIC, Querida Júlia. A zanga entre as duas cantoras que iam atuar no programa das manhãs da estação de Carnaxide, levou mesmo a que as artistas nem sequer entrassem em direto, adianta o jornal Correio da Manhã.

Recorde-se que as duas cantoras que integraram o projeto Gerações, inicialmente com a cantora Mónica Sintra, que abandonou o projeto e que acabaria por ser substituída por Dora, a antiga participante do programa da TVI, A Tua Cara Não Me É Estranha.

Aos 46 anos, a cantora Nucha é uma das personalidades mais apontadas pela imprensa a participar no novo reality show da estação de Queluz de Baixo, Big Brother Vip, apresentado por Teresa Guilherme e que estreia este domingo na antena da TVI.

 

Se encontrou algum erro, selecione e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos informar.

  • diogo castro

    sei de um empresario q comprou um expetaculo do grupo geraçoes ainda ca monica sintra e ele conta imensas vezes q a nuxa tem um feitio terrivel e q desata aos gritos a destratar as pexoas. agora pa entrar no bb deve tar sem trabalho, mas tb c um feitio dexes n admira q ninguem a contrate

    • Maria

      Conhece a Nuxa?