SIC

Cantora que foi capa da Playboy está garantida em «Splash!»

Dora fez um nu integral em fevereiro para a Playboy
Dora posou em nu integral em fevereiro para a Playboy

Depois da diversa imprensa já ter revelado alguns dos nomes que a SIC convocou para mergulhar nas piscinas do Jamor, em Lisboa, existe uma nova confirmação. Com 46 anos, a cantora que recentemente se despiu para a revista Playboy deu o esperado «sim» e deverá, deste modo, participar em Splash!.

O programa que será apresentado a partir deste mês por Júlia Pinheiro, com a ajuda de Rui Unas, já tem a presença segura das apresentadoras Andreia Rodrigues, Liliana Aguiar, Raquel Strada, Merche Romero, Carolina Patrocínio e Rita Andrade, do cantor Toy, do modelo Ricardo Guedes e dos atores Rui Porto Nunes e João Ricardo. Agora, a revista Telenovelas desvenda a intenção da SIC em ter Dora no leque de participantes do formato que sucederá a Vale Tudo. A intérprete de Não Sejas Mau Para Mim regressa à televisão para protagonizar momentos de diversão nos saltos de piscina depois de ter concorrido à segunda edição de A Tua Cara Não Me É Estranha, da TVI.

A estreia está marcada para dia 26 do presente mês, uma semana após a XVIII Gala dos Globos de Ouro. Ao que tudo indica, Júlia Pinheiro também terá na sua companhia a participante Filipa Gonçalves, modelo e atriz que preencheu páginas de revistas quando aos 18 anos decidiu iniciar o processo de redesignação sexual.