SIC

«Cante Se Puder» volta a vencer duelo com «Dança com as Estrelas»

cante e dança com estrelas

cante e dança com estrelasA «guerra» entre as privadas ao domingo à noite continua. Do lado da SIC há Cante Se Puder, comandado por César Mourão e Andreia Rodrigues, e, do lado da TVI, vai ao ar Dança com as Estrelas, apresentado por Cristina Ferreira. E, no quinto duelo, o programa da estação de Carnaxide levou a melhor.

Ontem, Cante Se Puder foi o programa mais visto o dia, tendo registado 13,7% de rating e 29,3% de share. O formato da SIC alcançou, também, o minuto mais visto da televisão portuguesa, às 22:53, com 16,1% de rating e 34,5% de share. O programa da TVI, Dança com as Estrelas, ficou logo atrás do programa da SIC ao ser o segundo formato mais visto do dia, registando 13,5% de rating e 31,3% de share. O formato apresentado por Cristina Ferreira na estação de Queluz de Baixo alcançou, ontem, o seu pior resultado desde a estreia.

No total diário, o conjunto de canais por Cabo reuniu a preferência dos telespectadores, alcançando 33,5% de share na média diária. Logo atrás vem a TVI com 25,0%, a SIC com 16,5% de share, o item Outros com 12,2%, a RTP1 com 11,1% e a RTP2, em último, com 1,8% de share. Consulte os restantes dados no fórum d’ A Televisão, aqui.

  • Teresa

    É lamentável, um programa fútil, que estraga tanta comida, expõe animais exóticos, ter mais audiência. Não me venham dizer que a comida é aproveitada para animais, pois não acredito que na prova dos choques, onde a comida cai quase toda no chão, que no fim vão apanhá-la e dá-la aos animais. Ontem foi deplorável ver esfregarem um polvo (que é um alimento caro) na cabeça de um concorrente. É caso para dizer que não olham a meios para atingir os fins. Sendo a SIC um canal televisivo, devia dar o exemplo. Tanta gente a passar fome, tantos Bombeiros a precisar de alimentos, pois estão a combater incêndios há dias e vocês (SIC) a passar um mau exemplo. É triste, muito triste, que essa estação, para ganhar audiência estrague tanta comida e exponha os animais àquele barulho ensurdecedor, às luzes, etc etc… Sei do que falo. Pensem mais nos seres humanos necessitados em vez de querer audiências extremas. Obgd.

    • sacg96

      Se eles têm dinheiro para apostar nos programas, eles apostam onde querem. Não é por ter dinheiro que são obrigados a dar de comer às pessoas. Estás preocupada? O dinheiro é teu? Provavelmente a comida até é aproveitada de coisas que já estejam a passar da validade… não sei, suponho.

      Mas se a TV tem dinheiro é para o gastar em entretenimento, não é para andar aí a dar de comer às pessoas.

      E já agora, os animais são bem tratados, eles têm lá tratadores que asseguram os direitos dos animais.

      Parece que nunca viram formatos deste género. Dá para entreter, é o que interessa… se não gostas, tens mais canais!

      • Teresa

        Entreter?? Sabendo q não olham a meios para atingir os fins? Não deve estar a par do que se passa no nosso país. Se eu tivesse o dinheiro que eles têm para investir neste tipo de “pseudo” programas, nunca investiria nisto, mas num programa de entretenimento credível e que NUNCA desperdiçasse comida. Pense que os nossos filhos são o futuro deste país POBRE! Pense nisto 🙂

        • sacg96

          Comida não falta… vai mais comida “bordo a fora” nos restaurantes e supermercados do que no programa. Com esses é que se deve indignar. Não com um canal de televisão que faz entretenimento… A SIC não tem obrigação rigorosamente nenhuma para andar a ajudar o país.

          • Teresa

            Alguém falou em ajudar? Só escrevi, que sendo a SIC uma estação televisiva, que devia dar o exemplo. E ainda lhe digo, apesar de ser proibido, muitos restaurantes guardam os restos para os animais. Sei do que falo, pois á a minha área. Os melhores exemplos veem sempre de cima.

          • sacg96

            Tudo bem que pode ser a sua área, mas não quer dizer que por “meia dúzia” de restaurantes fazerem isso, todos o fazem. A SIC está a dar o exemplo do que é entretenimento, há programas bem mais abusadores com animais, não sei se já viu Fear Factor? Aí podia reclamar…

            Mas pronto, são gostos…

          • JP

            Exatamente!O Fear Factor até já foi transmitido pela TVI!Por vezes estragavam comida e como a Teresa diz mostraram animais exóticos!

          • candy

            Pois olha os teus comentarios tambem… por amor de deus, colocar o nome de outra estação para cobrir os erros de outra? please.

          • sacg96

            “Já chegou a conversa ao penico?” É o que se costuma dizer quando se mete o nariz onde não é chamado. Se vens para criticar ao menos faz como todos nós temos feito nos comentários. Porra…

          • candy

            Só acho que devias comentar o que a noticia transmite e falar do que se está a debater e não comentares coisas para tapar os buracos dos outros! Tipo essa coisa do ”ai vens meter-te na conversa” olha isto não é um chat! é um lugar onde as pessoas expressam o que acham sobre uma noticia e se por acaso alguém se meter simplesmente está a expressar a opinião e não a meter o bedelho…

          • sacg96

            Olha lá, eu não estou a tapar o buraco dos outros… não existe nenhum buraco… só estou a falar da realidade que muitas pessoas não conseguem ver porque andam vidradas com a TVI. Lá por ser publico não quer dizer que te tenhas de meter nas conversas dos outros. Cria um próprio comentário, é para isso que serve a caixinha lá em cima…

          • candy

            Desculpa tipo tu andas a falar que as pessoas sao fanaticas da TVI e tal mas olha pelos teus comentarios e coisas que tu postas tu és um fanatico da sic e nao venhas com coisas, ahh a caixinha la em cima serve para comentar e o botaozinho que tem em cada comentario a dizer ”respondes” serve para isso mesmo! Adeus!

          • anonimo

            ah sim, vcs guardam os restos pros animais e a sic tbm n pode guardar os restos pros animais? porque tanto odio à sic? nao entendo sinceramente

    • JP

      Então e os programas que a TVI transmitiu tais como Secret Story ou Big brother onde os concorrentes “brincavam” com comida?Aí não davam comida ao animais, com certeza!

      • candy

        Olha este programa tem os jogos planeados por pessoas competentes, vais estar a julgar pessoas fechadas dentro de uma casa e que se lembram de brincar com comida? e relembro-te de quando isso aconteceu eles foram castigados!

        • JP

          E a comida foi aproveitada?

          • candy

            What The fuck? tipo se eles brincaram com a comida foi uma atitude infantil, logo foram castigados!!!! Tipo o importante é que nao foi a produção que fez aquela porcaria e sim os concorrentes que se lembraram! lol

          • JP

            Como é que eles foram castigados?Tiraram-lhes dinheiro além daquele que ainda poderiam ganhar?

    • Nunca perdi um único segundo a ver este programa, mas li atentamente o que escreveu e concordo consigo.
      Não, a SIC não tem obrigação nenhuma de ajudar os bombeiros ou as pessoas pobres, assim como nós, cidadãos, não temos essa obrigação. O que não significa que não o possamos fazer. Podemos e devemos fazê-lo, na minha opinião. E a SIC também.
      Mas enfim, é o «entretenimento» que temos na TV generalista. Para mim é tudo lixo.

      • Powerball392

        Isso é verdade. O aTelevisao faz logo enormes manchetes sobre a desgraça da tvi.. Quando se trata da SIC tenta sempre remediar a coisa… Mas yh, tambem nao tem logica aquilo que fazem com os animais… Por mais que a tvi tenham só programas de m3rd*** , prefiro ver a cristina a tirar as saias a ver a sic utilizar animais dessa forma.

        1bj, e continuem na paz do senhor

        • Não era suposto interpretar o meu comentário como anti-SIC & pró-TVI.

          • Powerball392

            Eu sei, simplesmente concordei com a cena dos animais

    • Oicul Bah

      ora bem. às tantas a comida até está fora do prazo de validade, digo eu!!! tipo aquela que as grandes superfícies comerciais metem para os contentores do lixo todos os dias.!Pelo menos aqui eles podem dar aos animais!! Mas eu entendo, que pessoas fúteis gostem de programas onde se vende sexo e marginalidade gratuitamente como é o caso dos programas da concorrência!

    • Diogo Leal

      olhe para sua informação o dinheiro é deles, e eles é que decidem o que fazer com ele.

  • Teresa

    Como é q ganharam, se o programa da TVI foi mais extensível?? Este site “A Televisão” sempre a favorecer a SIC… SEJAM IMPARCIAIS!!!!

    • Tomás Rodrigues Lopes

      Apesar de tudo o programa da TVI teve mais share… mas o da SIC só ganhou por ter mais 0,2% ou 0,3% de rating.

      TRL

    • JP

      Venceu e ponto final, a TVI está aflita!

      • candy

        Está está, fala o fanático da estação que quer transformar numa TVI 2

        • JP

          Volto a dizer a TVI está cheia de medo!A SIC salta que nem um kanguru a TVI “tartaruga” para os lados!

      • BD

        Do que adianta vencer neste horário por míseros 0,2% de rating quando a TVI ganha o dia com uma diferença de 8,5%?
        Muitos canais queriam estar aflitos desta maneira xD

  • Marcos Teixeira

    ontem o “Cante se puder” foi um espectáculo!!!!

  • matthew

    Sempre que a SIC consegue levar a melhor á TVI, vêem logo os outros inventar que a comida está a ser desaproveitada, maltratam os animais e tal, não estão habituados a perder? Habituem-se!!! Quero ver qual será a desculpa quando o X Factor liderar, deverão inventar que os concorrentes são escravizados.

    • JP

      Exatamente!A TVI tem medo de perder audiências com a SIC, e por isso, faz montes de temporadas sendo garantida a vitória, mas há-de chegar a um ponto que os portugueses vão ficar fartos e crash.A SIC é um dos canais de televisão que mais formatos comprou, que mais entretenimento fez, isto tudo deste o seu nascimento!

      • candy

        Pois foi por isso que houve centecimas de temporadas do idolos! enquanto a TVI estava a transmitir programas como ”a tua cara não me e estranha” vocês utilizam argumentos só quando vos convém, queres mesmo falar em audiencias! desde que duas senhoras foram para a sic que andam sempre a tentar transforma-la numa TVI2 seja pelos mesmos directores, mesmos formatos tudo! Acho que deviam rever os conceitos e em vez de andarem vidrado….

        • JP

          Mas a SIC apenas repetiu “centecimas de temporadas” apenas num programa.Já a TVI faz no BB ou no Secret Story, no ATCNME…

  • JOANA

    m mas, dois erros já é burrice! As perguntas feitas eram mais para os políticos corruptos que levaram o nosso país à falência do que ao Lorenzo que não tem culpa desta crise. Já ele gastar o dinheiro em Portugal vamos nos dar por felizes, depois, ele não tem culpa em ter nascido em berço de ouro. Ontem mesmo a jornalista Judite de Sousa volta a ser arrogante com a sua convida, fadista revelação, quando Judite de Sousa diz à fadista para provar o seu talento, por sua vez a cantora alega que só cantando é que poderia traçar esse perfil e novamente e jornalista Judite foi rude e muito seca na sua resposta à fadista. Mais uma vez foi infeliz nas suas duas abordagens para com a fadista. Por isso digo que cometer um erro todos cometemos mas, cometer dois já é burrice! Não quer ela ser falada? Devia parar, pe

  • JOANA

    xau a todos amigos 🙂

  • JOANA

    90% é um exagero. Do grupo da SIC fazem parte a Caras, TV

  • Bruna Ferraz

    Ambos os programas são cópias mal conseguidas a meu ver. Cante se puder é simplesmente repetitivo , Dança com as estrelas, como a maioria dos concursos deste género, peca por dar mais tempo aos comentários que ao próprio acto. Em relação a este último acrescento ainda que as atitudes da apresentadora estão cada vez mais descabidas.. Ela é boa apresentadora, mas o ego tem-lhe subido à cabeça e os seus gritos e segundos de “dança” simplesmete já não fazem sentido

  • DavidTVILover

    Não tenho pena, a TVI merece e bem, o FearFactor era bem pior e ainda bem que o tiraram … Não venham com as desculpas de ” estragam comida ” etc etc … o dança com as estrelas é uma SECA AUTÊNTICA !!, merecem por não quererem meter o SS para meter isto … 97% do programa é ocupado com os comentários da Alexandra … Não tenho paciência para ela.

/* ]]> */

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. mais informações

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close