fbpx

Bronca: Casal separa-se na lua de mel após discussão violenta. Produção obrigada a intervir

Pedro Vendeira
2 min leitura

Casados à Primeira Vista vai ter vários momentos controversos nas próximas semanas. As discussões vão começar a surgir entre os casais e alguns optaram pela separação. Sónia, de 33 anos, e João, de 32, que os espectadores conheceram esta semana, já estão separados.

No entanto, o caso mais grave aconteceu com Lídia e Francisco, que serão apresentados no próximo programa. Depois de darem o nó, seguiram de lua de mel para Bali, na Indonésia, mas a felicidade foi por pouco tempo. Segundo apurou a revista Sexta, as discussões entre os dois começaram poucos dias depois de chegarem à ilha, cortando mesmo as relações.

Lídia foi mais longe e isolou-se, não falando com ninguém. «Era suposto estarem lá uma semana, mas, ao fim de dois ou três dias, a noiva passou-se. Ela e o rapaz não se deram mesmo nada bem e, depois de uma discussão enorme, ela disse que não gravava mais nada», conta fonte da produção à mesma publicação. «Aquilo foi mesmo feio, porque ela não queria fazer mais nada e a equipa técnica teve de a convencer a gravar, pelo menos, uma mensagem a explicar tudo. Foi terrível», revela.

Com a separação a acontecer em plena lua de mel, a equipa técnica do programa foi forçada a ter umas ‘férias’ na Indonésia, enquanto esperavam pelo dia do voo de regresso para Portugal.

Produção obrigada a intervir

Mesmo após a separação, foram vários os momentos de tensão entre os o recém-casados, chegando inclusive a produção a ser obrigada a intervir nas discussões do casal. «O ambiente ficou tenso e a equipa técnica teve mesmo de intervir para evitar mais problemas.»

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com