fbpx

Bárbara Guimarães quer atuações de Leona Lewis e One Direction em «Factor X»

A Televisão
2 min leitura

One Direction At The X Factor Usa Finale-1500003

Tal como foi noticiado ontem, Factor X vai durar até fevereiro de 2014. No primeiro dia de castings, que aconteceu no Teatro Camões em Lisboa, Bárbara Guimarães e João Manzarra receberam cerca de 12 mil candidatos. No entanto, os apresentadores terão pouco espaço no programa, que gira mais à volta do painel de jurados.

Apesar de ter um papel menor durante o programa, Bárbara Guimarães afirma à TV Guia: «Isso não quer dizer não acompanhemos tudo». E João Manzarra frisa: «As horas de trabalho serão as mesmas. Não nos foi tirado o papel de condução do programa, mas, de facto, o protagonismo está nas mãos do júri e dos candidatos, como acontece lá fora». Relativamente ao leque de concorrentes, varia entre os 16 e os 76 anos. «Tenho medo que os meus pais queiram participar… É que a minha mãe tem a mania que sabe cantar. Mas acho que tenho tudo controlado… acho eu», diz o apresentador.

Para as galas em direto, que arrancam em dezembro, Bárbara Guimarães tem um sonho. «Trazer cá a Leona Lewis ou os One Direction», confessa à revista. «Mas isso não invalida que não queiramos escolher nós a nossa estrela. Estamos é preparados para escolher o nosso vencedor, até porque este programa vai ser uma porta aberta para abrir uma carreira.

358456072 Bárbara Guimarães Quer Atuações De Leona Lewis E One Direction Em «Factor X»
Leona Lewis ganhou a terceira temporada de «X Factor»
45178 Judgeshouse Bárbara Guimarães Quer Atuações De Leona Lewis E One Direction Em «Factor X»
Os One Direction ficaram em terceiro lugar na sétima edição
Siga-me:
Redactor.