SIC

Bárbara Guimarães humilha concorrente de «Ídolos»

É já no próximo domingo que estreia na SIC a quinta temporada de «Ídolos». Esta nova edição traz como novidade o júri que, para além do veterano Manuel Moura dos Santos, tem como estreante a apresentadora Bárbara Guimarães e os cantores Tony Carreira e Pedro Abrunhosa. E a fase inicial, dos castings, dá sempre que falar pela postura dos jurados e, esta nova edição, promete não ser diferente!

Cláudio Caires, que participou no programa «Nasci Pr’a Cantar» da TVI (onde imitou Robbie Williams) em 2009, concorreu à nova temporada de «Ídolos» e não passou a primeira fase dos castings (esta não foi a primeira vez que o jovem tentou a sua sorte no formato, tendo já concorrido na quarta temporada, onde chegou à fase do piano). Segundo disse um amigo à revista TV 7 Dias, «O Cláudio foi eliminado e aquilo foi muito mau mesmo! A Bárbara Guimarães humilhou-o.».

Nesse dia, uma má notícia, recebida 30 minutos antes da sua atuação, fez com que quisesse desistir. «A irmã ligou-lhe a dar a notícia que a mãe estava com um cancro na mama e ele já não teve cabeça para cantar.», conta o mesmo amigo, acrescentando que «Ele agora nem era para se inscrever. Umas pessoas que ele conhecia da produção é que lhe disseram para ele ir e a mãe também lhe deu força porque se sentia culpada pela desistência dele da outra vez.».

Depois de passar os primeiros testes, Cláudio Caires enfrentou o júri, mas as coisas não correram bem, pois Bárbara Guimarães trouxe à memória a sua última participação: «A Bárbara Guimarães perguntou-lhe o que se tinha passado com ele na outra edição e ele contou. Ela depois disse-lhe para cantar e no fim perguntou-lhe: “Então, Cláudio, e agora qual é que vai ser a tua desculpa?”. Ele ficou de rastos, porque foi mesmo para o humilhar! Logo ela, que dos jurados é a que menos percebe de música!», conclui o amigo.

Cláudio Caires falou à mesma publicação e mostrou-se arrependido de ter ido ao casting: «Estou triste, desiludido e arrependido de ter concorrido!», confessa, acrescentando que «Fizeram-me falar da história da minha mãe e parece que fui para lá fazer-me de coitadinho.». Porém, nem todos os jurados foram rudes: «O Manuel Moura dos Santos disse-me que tinha um timbre bonito, mas que o meu erro tinha sido entrar a meio da música dos Toranja.», concluiu.

A Televisão esteve esta manhã na Festa de Apresentação de «Ídolos», onde se visionaram as primeiras imagens do programa, e questionou Bárbara Guimarães acerca desta situação, ao qual a jurada respondeu que «Ainda não vi, se quer, o que me estão a falar, portanto nem sei o que possa responder sobre o assunto. De qualquer forma, nós temos muitos candidatos, muitos mesmo. Não me estou a ver a tratar alguém sem humanidade, como é lógico, mas essa pessoa deve ter ficado triste de não ter passado.».

Deixe um comentário

34 Comentários em "Bárbara Guimarães humilha concorrente de «Ídolos»"

avatar
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
João Rodrigo
Visitante

Não vejo nada que seja uma humilhação… Nada no que a Bárbara lhe disse é humilhar alguém! Enfim, deveriam ser mais seletivos nas noticias que publicam… Ou melhor, nos títulos!

-.-
Visitante

Pois! Mais um polémica a juntar a este belíssimo programa (ironia… OBVIO) -.-

anon
Visitante

 Se não gostas porque te deste ao trabalho de leres e vires comentar?!?!
Não gostas é pouco.
Não vejo onde está a polémica, eles sabem para o que vão,

anonimo
Visitante

onde é que o humilham que ainda não percebi?

Sergio
Visitante

Que programa tão inútil!! Não sei como é que ainda acham graça a isso…

anon
Visitante

 Se este programa é inutil que dizer dos morangos e das outras novelas fantasiosas que tanto gostas.

pedro
Visitante

ANTES MCA que esse programa com gente como a barbara guimaraes sem estofo..

anon
Visitante

 Estás a falar da Rita Pereira a apresentar?!?!?!

Dobra
Visitante

Concordo, realmente essa Rita pereira não tem jeito nenhum.

None
Visitante

Tem muito mais graça do que aquele programita de domingo à noite ” a tua cara estranha” ou “que cara estranha tens” ou como se chama essa coisa. apresentada pela dupla de circo.

É a minha opinião.

Moreira
Visitante

Cresce, deixa de ser criança. Se não quer ver não veja, mas não se ponha aí a chamar nomes ridiculos aos apresentadores do programa “A Tua Cara Não Me É Estranha”, e ainda por cima deu-se ao trabalho de magicar nomes. Toda a gente sabe que você sabe bem o nome do programa. Só vem para aqui causar fama. E o programa que a TVI está a transmitir atualmente serve para ajudar empresas, lares, infantários, colégios e muitas outras instituições que fazem o bem e que não teem muitas possibilidades monetárias. Aprenda algo OK?

Biller
Visitante

A SIC faz isso (ajudar instituições) há uma década.

Britocosta Raquel
Visitante

 Dupla de Ciro ahahahha Maravilhoso. A cristina e um hipopotamo.

Dark Angel
Visitante

NOJENTA ESSA BARBIE UMA AUTENTICA BONECA DE PLASTICO SEM CATEGORIA.. FORÇA CLAUDIO

anon
Visitante

 Não gostas?!?!?
Ainda bem, é sinal que ela não te é indiferente.
É tudo inveja?!?!

Brunur
Visitante

É por essas e por outras que a SIC tem as audiências que tem! Nunca n’«A voz de Portugal» se humilhou ninguem, nem n’ «Uma canção para ti»… e ainda por cima a pirosa da barbie que é buuuuuuuuurra que nem um tamanco!!! Sempre fez imitações… seja original e profissional e remeta-se à sua insiginficância!

João Rodrigo
Visitante

A SIC tem as audiências que tem… Mas estão a chegar para ultrapassar a TVI…
LOL tomara a TVI ter a Bárbara Guimarães, mas tem de se contentar com uma Rita Pereira…

Lolada
Visitante

Lol… por acaso o Idolos nem foi líder de audiências nem nada. Enfim, disparate total!!!

Pedrop 92
Visitante

Não vejo humilhação nenhuma LOOL
Deu a sua opiniao …não ?!
LOOL , vai ser igual ao ESCANDALO do manuel ao dizer que nn gostava do Carlos ?! LOOL
LIBERDADE DE EXPRESSÃO !

Ritinha
Visitante

não vês?
tu ias para um casting e perguntavam-te o que tinha acontecido anteriormente e tu falavas de uma doença de uma pessoa querida e o juri virava-se para ti a dizer que isso não passava de uma desculpa, que foi praticamente o que ela insinuou. gostavas?

Eu_tvi
Visitante

Enquanto nos MCA abordam vários temas e alertam os jovens a não fazerem certas coisas e nas tais ‘novelas fantasias’ são do melhor da ficção (vê-se pelas audiências que ultrupassam tudo e todos) , nos ‘Idolos’ embora seja um bom formato não se aprende nada , apenas se descobre novos talentos e ás vezes riem-se daqueles que não sabem cantar! Logo achos que á aqui pessoas sem moral pra criticar a TVI quando a SIC quer ser tal iqual!

anon
Visitante

 Estás a falar do Júlio Magalhães?!?!

Biller
Visitante

Acho curioso o seguinte: não se quer fazer de coitadinho, mas lançou a história na imprensa. Quer protagonismo, à custa de um drama e de uma suposta humilhação.

Victor Camoezas
Visitante

Outra coisa não é de esperar da Barbara Guimarães. Como apresentadora de programas é muito fraca, tem estilos de ” vedeta “, vaidosa e má apresentadora .

Jorge Miguel
Visitante
a essencia e o formato do programa da TVI – a tua cara não me é estranha – nada tem a ver com a finalidade de o prémio de cada gala ser distribuída para beneficiência . Tanto pode ser uma artimanha da produção como ser uma verdade sentida . O que se passa é que o casal de apresentadores são ridículos . fastidiosos e inconvenientes na sua linguagem . Está certo que a Cristiana Ferreira – com ares de ” vedeta ” era boa para apresentar espetáculos de circo, porque quando manda subir os concorrentes para o elevador, berra como… Read more »
Joaquim da Garça
Visitante

Então o que dizer da Julinha -.-‘

anon
Visitante

 Podes dizer que a Júlia foi para a Sic para a fazer subir, e não é que está a conseguir?!?!
E esta heim?!?!?
A ficção da Sic já passou a da TVI e o horário nobre idem.

Joaquim da Garça
Visitante

Epá, não sabia que a Julinha agora também era uma actriz de novela -.-‘ Ò minha nossa senhora….

Primeiro esses resultados são todos falsos! Segundo, que eu saiba a Julinha até anda a descer a SIC, com aqueles resultados nas manhãs não vejo onde é que ela anda a “subir” a SIC xD Antes pelo contrário…

MB
Visitante

Primeiro, mas que raio percebe a Barbara Guimarães de música para ser júri dos ídolos ??
Isto é absolutamente ridículo!

Biller
Visitante

Percebe de imagem, de atitude, de postura. Um Ídolos musical não vive somente do talento musical.

Paulo
Visitante

Mas como podem fazer tanta publicidade a um reles e triste programa que apenas quer eleger um suposti ídolo de Portugal à custa de gozo…que gente tão inútil que idolatra semelhante programa sem interesse.Vão eleger o ídolo de quê? Da música inglesa????

Nelson
Visitante

Parq um canal que se intitula de tão culto não acham que humilhar e iludir as pessoas é uma má ação. Reflitam primeiro antes de andrem a elogiar semelhantes programas, progrmas da treta!! Onde estão os ídolos anteriores??? Veem-nos a cantar por aí??? Mais vale imitar do que cantar para nada…

Olouren_ro
Visitante
Eu não vejo como humilhação… Mas sei que não se deve brincar com estas coisas. Principalmente com algo difícil de ultrapassar, para quem está doente, e para quem gosta dela. Eu se fosse à Barbara G pedia-lhe desculpa, porque nunca se sabe se ela não irá passar pelo mesmo, pois esta doença, cancro, tanto é de ricos como de pobres. E foi ela que lhe perguntou,…, ele não mentiu, disse o que se passou realmente. Agora todos temos de mentir para não pensarem que nos estamos a fazer de coitadinhos?!!!!!? O que ele sentiu não foi humilhação, mas uma revolta, de porquê… Read more »
Cobain Just
Visitante
Essa “senhora” q nao entende nada de musica e ate agora cheguei a conclusao d q ela esta no programa pq a SIC nao tinha onde colocar essa pessoa inculta q esta a ser mt bem paga em mais lado nenhum, devia ser banida nao so do programa mas da televisao, o q ela fez ao rapaz nao s faz a um animal, nem mesmo um animal cm ela. s fosse cmg garanto q a resp seria o meu desejo enorme q ela tenha um cancro q s desenvolva e q morra rapidamente pq para aquilo q esta la a… Read more »

Quem deve vencer o SS7?

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. mais informações

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close