SIC

«Avenida Brasil» chega hoje à SIC

Chega hoje à estação de Carnaxide, às 22:40, mais uma produção made in TV Globo. «Avenida Brasil», escrita por João Emanuel Carneiro, vem ocupar o lugar que ficará vago com o fim de «Insensato Coração». Na nova novela da SIC, uma sede de vingança irá mover toda a história.

8 em cada 10 brasileiros acompanham a novela  (segundo os mais recentes dados demográficos, o Brasil tem mais de 190 milhões de habitantes) foram os números que surgiram numa das promoções à novela que a SIC fez. «Avenida Brasil» chega agora a Portugal e, no Brasil, está na reta final. O enredo rendilhado, um elenco de se lhe tirar o chapéu e o recurso a uma estética cinematográfica são alguns dos trunfos desta novela urbana.

Nesta produção, segundo avança o Destak, não há personagens «puras»: há os vilões por natureza e aqueles a quem a dureza da vida obrigou a «abrir a pestana». No centro da ação está a dondoca «Carminha» (Adriana Esteves), casada com a personagem de Tony Ramos. Quando este morre, a má da fita abandona no meio da rua a enteada pequena. «Nina» (Débora Falabella), é esta menina-guerreira que regressa à casa patriarcal, como empregada, sem que a madrasta se dê conta. Entretanto, «Carminha» casa com «Tufão» (Murilo Benício), mas mantém por perto o amante «Max» (Marcello Novaes). Cauã Reymond é «Jorginho», filho adotivo de «Carminha» e totalmente apaixonado por «Nina». Tudo se passa no ficcionado bairro Divino.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News