fbpx

Ângelo Rodrigues promete fidelidade à SIC

A Televisão
2 min leitura


A poucos dias de se estrear numa nova produção do canal de Carnaxide, desta vez como protagonista, o ator dá uma grande entrevista à revista Notícias TV onde fala sobre a aposta que a SIC fez em si.

“Sinto que estou a ser uma grande aposta e só espero corresponder às expetativas. Se esse conceito de galã estiver ligado ao meu trabalho, que seja uma coisa benéfica, é claro que estou preparado para isso”, começa por dizer Ângelo Rodrigues, quando questionado sobre se se sente o novo galã do canal. E esse título assusta-o? “Assusta-me, porque é um termo muito abrangente”, admitiu.

Ainda sobre Rosa Fogo, o ator confessou que o convite para dar vida ao Estêvão surgiu na última edição dos Globos de Ouro: “É, definitivamente, o meu maior desafio profissional. O convite foi-me feito pela Gabriela Sobral, na carpete vermelha dos Globos de Ouro, quando estava a ser fotografado. Fiquei a remoer aquilo durante a gala toda! (risos) De facto, não estava à espera, sinceramente. Acredito no trabalho que tenho desenvolvido. Tenho estudado e feito formação e acredito no meu potencial. Mas, para ser sincero, pensei que ainda não era agora a minha vez”, afirmou, explicando o porquê: “Achei que era um caminho que ainda ia demorar algum tempo e que iria passar por alguns obstáculos. Mas, de facto, as surpresas da vida estão no inesperado. Houve aquele medo e insegurança iniciais, de achar que não conseguia estar à altura, mas no fundo há sempre aquela segurança de saber que há quem aposte em mim, por algum motivo”.

A terminar, Ângelo Rodrigues admitiu que, desde que abraçou desafios na SIC “não” recebeu convites da TVI e mostrou-se fiel ao canal de Carnaxide. “Como é convite dentro da minha área, nunca iria fechar a porta. Mas estou grato à aposta que me propuseram e sou fiel às pessoas que me ajudam. Sou fiel à SIC”, concluiu.

Siga-me:
Redactor.