fbpx

Andreia Rodrigues fala de «Cante se Puder»

A Televisão
2 min leitura

Cante Se Puder

Andreia Rodrigues e César Mourão estão de regresso ao horário nobre da SIC com a chegada de Cante se Puder, o novo grande formato de entretenimento da estação de Carnaxide. Com a data de estreia do programa em questão a aproximar-se a olhos vistos, a apresentadora e modelo de 29 anos fez uma previsão do impacto que o mesmo causará na televisão nacional.

Inicialmente, a companheira do também apresentador Daniel Oliveira revelou à edição desta semana da Flash! que: «Conheci o formato a uns meses na Internet, quando via o programa pensava no quão divertido deveria ser fazê-lo e quando a SIC me falou da possibilidade de apresentar Cante se Puder com César [Mourão] fiquei entusiasmadíssima, vejo isto como uma aposta renovada no trabalho que tenho vindo a fazer quer no Gosto Disto, quer no Fama e também noutros projetos. Vou procurar corresponder às expectativas e justificar a escolha que foi feita», disse.

Questionada sobre a possível agitação que existe nos bastidores por o dia de estreia de Cante se Puderes coincidir com o de Dança com as Estrelas da TVI, Andreia Rodrigues mostra segurança. «Estou confiante de que tudo faremos para criar um programa de televisão, que divirta público de todas as idades e é nisso que estou focada e empenhada. O formato é muito bom, é muito diferente daquilo a que as pessoas estão habituadas a ver e vamos tirar partido disso, tentar viver ao máximo esta experiência. Se também nos divertirmos creio que essa energia passará para o público», justificando ainda que: «A nossa preocupação é fazer um bom programa de televisão, de entretenimento para toda a família, que seja surpreendente, que tenha emoção, tensão e muita diversão».

Relembre-se que Cante se Puder chega aos ecrãs de Carnaxide já no próximo dia 28 de julho com seis concorrentes ainda desconhecidos e com dois convidados muito especiais.

Siga-me:
Redactor.