SIC

Andreia Antunes e Márcio Ratinho despedem-se de “Achas que Sabes Dançar?”

altO “ambiente” começa a aquecer nas galas do talent-show. Com a pressão sobre os bailarinos a aumentar, todos querem dar o seu melhor e chegar o mais longe possível no programa. A noite foi longa e o talento esteve à solta.

A emissão ficou marcada por uma indirecta de César Augusto Moniz para a recentemente expulsa Melissa Freire. Quando Mariana e Tiago dançaram hip hop, o presidente do júri fez questão de dizer que a base de toda a dança está no Contemporâneo e no Clássico. Há ainda de referir a pequena surpresa reservada a João Manzarra, em que os bailarinos surgiram em palco com um bolo “não comestível”.

O momento alto foi, como não podia deixar de ser, o das nomeações. À semelhança do que acontece em todas as galas, os seis bailarinos menos votados pelo público estiveram na corda bamba. Desta vez, as escolhas foram: Andreia Antunes, Rita Spider, Tiffanie Jorge, Colin Vieira, Márcio Salvador e Ricardo Pereira.

Depois de terem actuado durante 30 segundos a solo, o júri reuniu-se e não salvou Andreia Antunes e Márcio Ratinho que são, assim, os concorrentes eliminados na quarta gala em directo de Achas que Sabes Dançar?. Para a semana, João Manzarra e os restantes bailarinos estão de volta, para mais uma grande emissão.

Devido à expulsão do concorrente da margem sul, que já havia sido “prevista” por TT, é de esperar que a semana que se aproxima seja fortemente marcada por alguma polémica. Resta aguardar.