SIC

André Nunes fala sobre a proposta da SIC

Depois de se ter mudado para a estação de Carnaxide, na qual dará a cara pelo novo projecto de ficção “A Família Mata”, André Nunes confessou que não teve dúvidas quando recebeu o tão falado convite. Segundo ele, fazer parte de uma sitcom foi um excelente motivo para dar o “sim”, tal como o actor explicou à Mariana: “Na altura em que a SIC me fez esta proposta, eu sentia que a TVI era a minha casa, apesar de nunca ter tido um contrato de exclusividade com eles. No entanto, a proposta era irrecusável. Uma sitcom era uma coisa que me apetecia imenso fazer neste momento”.

Por outro lado, o ex-namorado de Marta Melro salientou que o facto de o elenco ter como cabeça de cartaz José Pedro Gomes contribuíu para a sua resposta final. “O José Pedro sempre foi uma referência para mim desde que eu era pequenino”, frisou à referida publicação.

De referir por fim que o actor dará vida a Paulo, um autêntico “pinga-amor”, que tenta a todo o custo lutar pelo amor da sua noiva.
“Família Mata” tem estreia marcada para 7 de Março, na SIC!

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
SERGIO Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
SERGIO
Visitante
SERGIO

pois pois, este é um exemplo de ingratidão, mas por acaso nao é por isso que a TVI fica a perder pois é um actor mediano..

ATV News