fbpx

André Cruz desmente ter sido beneficiado nos castings de «Ídolos 5»

A Televisão
2 min leitura

~

Depois de ter tentado a sua sorte na terceira temporada do talent-show do canal de Carnaxide, o “cenoura”, como ficou conhecido, voltou a concorrer ao Ídolos. E, tal como a revista TV Guia anunciou em primeira mão, passou à fase do teatro, estando inclusivamente no lote de semi-finalistas, anuncia a TV 7 Dias desta semana.

Contudo, e ao contrário do que foi escrito antes, André desmente que tenha sido beneficiado por conhecer o presidente do grupo de jurados e por trabalhar com a SIC. “Isso é mentira. Eu fui o último a fazer o casting, basta ver pelo meu número, que é o 17100. Cheguei lá por volta das nove da manhã e saí e lá já passava das nove da noite. Esperei bastante tempo, mas valeu a pena”, começa por dizer à TV 7 Dias desta semana.

Quanto à amizade com o filho de Manuel Moura dos Santos, André Cruz confirma que tem “contacto com o Miguel, somos amigos e claro que me dá apoio. Também conheço o Manuel, mas não me sinto privilegiado por ele lá estar. Pelo contrário, sinto uma maior responsabilidade”.

Contactado pela TV 7 Dias, o presidente do júri do Ídolos esclareceu que “o André está mais maduro e experiente. Mas os repetentes são sempre julgados com um maior nível de exigências”, afirmou.

Resta saber se André conseguirá passar a derradeira fase e voltar a pisar o palco do Ídolos na fase das galas, à semelhança do que aconteceu, por exemplo, com Mariline Hortigueira.

Siga-me:
Redactor.