fbpx

Ana Marques cansada, mas satisfeita

A Televisão
2 min leitura

Foi à Flash! desta semana que Ana Marques revelou estar bastante satisfeita com a aposta que a direcção de programas da estação de Carnaxide tem feito em si. Depois de ter acompanhado passo a passo a chegada de Júlia Pinheiro ao canal de Pinto Balsemão, a apresentadora foi a escolhida para substituir Conceição Lino quando esta se ausentasse para marcar presença em Boa Tarde. Assim, e a acumular duas funções na SIC, com a Capa de Revista e o talk-show, Ana Marques tem matado as saudades de uma rotina alucinante, que começa bem cedo: “É uma ginástica doméstica que tem de se fazer. Sempre soube que a minha profissão era assim, nunca sei como são os meus horários. Estive muito tempo parada para “lamber” as crias”.
Em relação ao espaço que antecede o Companhia das Manhãs, Capa de Revista, a apresentadora revela que a primeira impressão de Cláudio Ramos não foi a melhor, no entanto, e passado poucos minutos de interacção entre ambos, Ana Marques depressa percebeu que estava enganada em relação à personalidade do comentador: “Não me identifiquei logo (com a rubrica), até porque tinha a pior das impressões do Cláudio Ramos. Sempre achei que ele fazia tudo para aparecer e tinha opiniões das quais eu não partilhava. Porém, o facto é que nos juntaram e decidimos que tínhamos um caminho a seguir: o de divertir as pessoas”.

Em relação à chegada de Júlia Pinheiro à SIC, a profissional de Carnaxide afirma que é um prazer receber uma grande amiga na sua estação de eleição. “Acho que a SIC ganha muito com a Júlia e eu também. É uma pessoa que é o paradigma da comunicação”, explicou.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.