SIC

Alfredo acusa produção de “Peso Pesado 2”

Alfredo Peso Pesado 2

O ambiente tenso que se viveu recentemente na Herdade da Boavista e as trocas de agressão continuam a dar do que falar. Expulso na emissão que foi ontem para o ar, o concorrente mais pesado desta temporada de Peso Pesado falou com a edição desta semana da revista TV Guia e deixou algumas acusações à produção do programa:

“Estou revoltado. Nunca pensei que aquelas imagens tivessem a dimensão que tiveram. eu fui atacado em todos os sentidos pelo Carlos, pelo Ivo e pela Margarida. E a produção ainda me veio pedir para eu me desculpar à Margarida e eu não queria. Não fui eu que errei”, começa por dizer Alfredo, acrescentando: “Eu não fiz mal a ninguém, não ofendi ninguém, nem lhes chamei nomes. Eles é que me chamara, ‘cabrão’, ‘levas com uma cadeira nos cornos’, ‘vai para o c… e tomar no c…’ também me deviam ter pedido desculpas”, defende-se.

Mas a indignação vai mais longe: “Que raio de programa é este que não me defende? O Carlos agrediu-me física e verbalmente. Ele encostou o peito dele ao meu. Isso é agressão. Segundo o contrato, não pode haver agressões e o Carlos devia ter sido expulso. O programa não me respeitou”, disse, prometendo não baixar os braços: “Aprendi muitas coisas boas na herdade, mas se não me defenderam e não me derem as mesmas oportunidades que estão a dar a outros, também houve coisas más que aprendi e tenho bombas para contar”.

A terminar, Alfredo criticou ainda Cláudio Ramos, que o chamou de violento numa das emissões do Querida Júlia: “Quem é esse senhor para me chamar de violento? Isto é um circo e eu sou um palhaço? Eles estão a passar uma imagem errada de mim na SIC, não é justo”, finalizou.

  • daniela

    tais toda a razão

/* ]]> */