«A Vida nas Cartas – O Dilema» faz pior resultado desde a estreia

A vida nas cartas O Dilema «A Vida nas Cartas   O Dilema» faz pior resultado desde a estreia

O recém estreado espaço ocupa o lugar de Cartas da Maya – O Dilema, que terminou na passada sexta-feira, com a ida da apresentadora para as manhãs do CM TV.

Assim, segundo as audiências da GfK, o A Vida nas Cartas – O Dilema, agora conduzido por Maria Helena Martins teve ontem a sua pior prestação a nível de audiências, com menos nove mil pessoas e 2,5% de share, ficou-se pelos 115 mil e 600 espectadores, e uma quota de mercado de 15,2%. Em relação à concorrência, perdeu para o Bom Dia Portugal e Diário da Manhã, que a esta hora faziam números a rondar os 24,1% e os 28%, no caso do informativo da RTP1; e entre os 19,1 e 22,6% de share, no da TVI.

[box_light]As audiências completas podem ser consultadas e comentadas no fórum A Televisão.[/box_light]

Se encontrou algum erro, selecione e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos informar.

  • Pedro R.

    A esta hora até podem ter 5% de share que desde que as pessoas liguem o 700 e não-sei-quê, fartam-se de ganhar dinheiro.

  • ANA TORRES

    que nojo de programa. enerva esta mulher. VOLTA MAYA ESTAS PERDOADA

  • João Sousa

    O que mais me espanta não é as audiências, é quem ainda acredita no que diz esta ou a Maya?? É tudo treta, mas nem assim as pessoas deixam de gastar dinheiro desnecessário…

  • maria alves

    O tarot é uma ciencia exacta, e a Dra Maria Helena apenas interpreta à sua maneira o que está a ler. Tenho um respeito muito grande por quem consegue ler as cartas do Tarot e ajudar as pessoas que mais precisam.