fbpx

A estratégia na ficção de Carnaxide

A Televisão
2 min leitura

A Notícias TV desta semana revela alguns pormenores sobre o plano que a SIC está a desenvolver em matéria de ficção. Segundo Luís Marques, os vários contratos de exclusividade que têm vindo a ser assinados são necessários na medida que no próximo ano serão duas as novelas portuguesas no ar: “No próximo ano vamos ter sempre ficção portuguesa, com novelas a gravar em simultâneo. E por isso precisamos de mais pessoas”.
Já Nuno Santos, não deixa de lado o seu sentimento de felicidade por perceber que a equipa está finalmente a compor-se. Se, no passado, eram apenas cinco os exclusivos de Carnaxide, agora já são doze: “Nós tínhamos quatro ou cinco actores exclusivos, a TVI e a Plural têm 40 a 50 actores. O que nós estamos a fazer é trazer para a SIC actores que têm trabalhado connosco, mas que não tinha um vínculo com a estação, e a ir buscar ao mercado outros actores. Agora temos mais sete exclusivos”.

De referir igualmente que será no mês de Março, altura em que deverá estrear a versão portuguesa do The Biggest Loser, que arrancarão as gravações da nova produção de Carnaxide. “Temos duas histórias na mão, será seguramente um texto forte. É uma novela portuguesa com actores portugueses, não se passa no Brasil”, explicou.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.