fbpx

“Peso Pesado” gravado em Alcácer do Sal

A TelevisĂŁo
2 min leitura

Peso Pesado &Quot;Peso Pesado&Quot; Gravado Em Alcácer Do Sal

A direcção de programas da SIC já escolheu o local onde irĂŁo decorrer as gravações de “Peso Pesado”. Segundo a TV Guia desta semana, o novo programa da estação de Carnaxide irá passar-se em Alcácer do Sal: “Alugaram o espaço todo da Herdade da Boavista, as Casas do Sal, e vĂŁo lá filmar um programa”. “Aquilo Ă© uma quinta de turismo rural e costumam ter muitos visitantes. No VerĂŁo, esteve lá o actor JosĂ© Wallenstein, que andou por aqui, mas em tempos de crise, alugar o espaço para o programa Ă© uma boa solução”, acrescentou Ana, uma habitante da regiĂŁo.

Os preparativos para “Peso Pesado” começam assim a ser feitos com uma equipa de tĂ©cnicos no local. Quem o afirma Ă© JoĂŁo Manuel, um dos funcionários da quinta: “Eles já cá estĂŁo a trabalhar, a fazer marcações dos espaços, pela herdade, para começarem a montar as coisas. Mas umas semanas e devem começar a gravar”.

Quanto Ă s divisões do espaço em questĂŁo, podemos adiantar que Ă© “numa ala da casa mĂŁe” que os concorrentes ficarĂŁo alojados. Para alĂ©m disso, de destacar a existĂŞncia de uma cozinha, uma sala de refeições, uma sala de leitura, um bar e um quarto de lazer, nos quais os participantes poderĂŁo conviver e partilhar as suas histĂłrias de vida. NĂŁo esquecer ainda a piscina, o campo de tĂ©nis e uma pequena capela. As instalações em questĂŁo ficam prĂłximas de uma barragem, o que permitirá aos concorrentes aventurarem-se nos mais variados desportos aquáticos.

Aparentemente, as informações disponĂ­veis indicam um lugar de sonho, porĂ©m será com muito trabalho e dedicação que os 20 concorrentes irĂŁo encarar o desafio das suas vidas. “Peso Pesado” promete!

Siga-me:
Redactor.