fbpx

SIC exibe documentário «The Gift – Meio Caminho da História»

Pedro Vendeira
1 min leitura

The-Gift

É já no próximo dia 5 de dezembro que a SIC exibe o documentário The Gift – Meio Caminho da História, documento que assinala os 20 anos da banda de Alcobaça.

O documentário, com cerca de uma hora, retrata os 20 anos da banda, desde o primeiro concerto em Alcobaça em 1994 até à gravação do novo álbum a ser lançado em 2016. Neste trabalho, é possível ver, pela primeira vez, imagens inéditas mas também reviver alturas marcantes da banda, sem esquecer alguns momentos bem difíceis por que passaram.

Os The Gift foram entrevistados durante muitas horas para este filme e os realizadores tiveram acesso total ao arquivo da banda o que permitirá, a quem vê este documentário, conhecer todos os detalhes do imaginário da banda.

Realizado por Nuno Duarte e Guilherme Cabral, o documentário The Gift – Meio Caminho da História será transmitido na SIC, na noite de 5 de dezembro, após duas sessões de ante-estreia a terem lugar dia 2 de Dezembro no El Corte Inglés (Lisboa) e dia 3 de dezembro no Arrábida Shopping (Gaia).

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com