fbpx

Teresa Guilherme e JĂșlia Pinheiro: a “guerra” continua

A TelevisĂŁo
3 min leitura


O clima entre as duas apresentadoras vai de mal a pior. Depois de a eterna “senhora reality-shows” lançar farpas Ă  colega de trabalho, JĂșlia Pinheiro reagiu, ainda que sem entrar em muitas polĂ©micas, dizendo que a sucessora em Secret Story deve estar com um “problema de menopausa” e a “marcar territĂłrio”.

Confrontada com estes comentĂĄrios pela edição desta semana da revista NotĂ­cias TV, Teresa Guilherme nĂŁo se conteve: “Quem deve estar com a menopausa Ă© ela. 48 anos? Pois, talvez”, começa por dizer, acrescentando que “É muito chato e indelicado falar da menopausa como se fosse uma doença. DĂĄ a entender que as mulheres quando entram na menopausa ficam loucas ou deixam de saber aquilo que fazem ou dizem”.

Mas a anfitriĂŁ da segunda temporada de Casa dos Segredos foi ainda mais longe e voltou a lançar farpas a JĂșlia Pinheiro: “Marcar territĂłrio? (risos) NĂŁo sou eu quem faz 14% de share nas manhĂŁs”, atirou, acrescentando: “JĂĄ marquei o meu territĂłrio na televisĂŁo portuguesa hĂĄ muito tempo. O meu nome estĂĄ associado a programas como Big Broter (TVI), NĂŁo Se Esqueça da Escova de Dentes (SIC), Momento da Verdade (SIC), entre muitos outros”.

E JĂșlia Pinheiro nĂŁo deu a cara por outros sucessos tambĂ©m? “Deixe-me pensar (pausa). Lembro-me dela das Noites Marcianas (SIC), Noite da MĂĄ-LĂ­ngua (SIC) e das manhĂŁs da SIC na altura em que faziam boas audiĂȘncias”, atirou.

Apesar de todo este clima, Teresa Guilherme lamenta que a rival “apenas tenha lido os tĂ­tulos das entrevistas”, atĂ© porque, “com tantos anos de experiĂȘncia, ela jĂĄ devia ter aprendido que os jornais e as revistas fazem tĂ­tulos. Se calhar nem leu o interior das entrevistas, porque aquilo que eu disse foi retirado do contexto”.

A terminar, a cara da segunda temporada de Secret Story garantiu que ela e JĂșlia Pinheiro “tĂȘm uma relação profissional normal”, ressalvando, contudo que “nunca frequentaram” a casa uma da outra, atĂ© porque “NĂŁo tenho nada contra a JĂșlia, mas ela nĂŁo faz nem nunca fez parte do meu dia-a-dia. NĂŁo estĂĄ incluĂ­da nas minhas preocupaçÔes do passado, do presente nem do futuro”, concluiu.

Siga-me:
Redactor.