Séries

Tom Ellis poderá ser o novo interesse romântico de «Mary» em «Downton Abbey»

Tom Ellis

ATENÇÃO: A noticia que se segue contém spoilers da terceira temporada de Downton Abbey.

Os produtores de Downton Abbey estão a realizar audições desde o início do ano para encontrarem o ator que irá interpretar o novo interesse romântico de Lady Mary (Michelle Docker).

De acordo com o site inglês Mirror, o ator Tom Ellis impressionou bastante os produtores durante a sua audição para o novo personagem. Uma fonte da emissora ITV afirmou, «Ele realmente mostrou a sua versatilidade, e também é incrivelmente popular entre os telespectadores do sexo feminino». Apesar de ainda não existir qualquer decisão oficial, o ator é considerado como um forte candidato a ficar com o papel. Tom Ellis participou na série britânica Merlin, onde interpretou o Rei Cenred.

Lady Mary ficou viúva no episódio final da terceira temporada, onde Matthew Crawley (Dan Stevens) morreu num desastre de automóvel. Os guionistas da série tomaram a decisão de matar o seu personagem devido ao pedido do ator Dan Stevens para sair de Downton Abbey para perseguir uma carreira internacional.

A terceira temporada da série de época britânica  já estreou em Portugal na FOX Life dia 15 de outubro.

3
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Mais uma baixa no elenco de «Downton Abbey» | A TelevisãoFátima Oliveiravh Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
vh
Visitante
vh

Não ficaria nada mal (aliás, é assim que deve ser feito) ter aqui um aviso de que a notícia contém spoilers. Apesar de ser “normal” quem segue a série já o saber, certamente ainda há pessoas que não sabem o que aconteceu ao Matthew e escusavam, a menos que fosse seu desejo, sabê-lo por uma notícia.

Fátima Oliveira
Visitante
Fátima Oliveira

Como os acontecimentos em questão ocorreram num episódio que já foi transmitido pela FOX Life em Portugal, pareceu-me que não haveria necessidade de incluir qualquer aviso, pois à partida a maioria dos fãs da série, em principio o alvo deste tipo de noticia, já teriam conhecimento do que se passou com o personagem. Para além disso, e tendo em consideração a temática da noticia – um novo interesse romântico de Lady Mary – achei que seria relevante colocar o que se passou com Matthew. De qualquer forma, para evitar que mais alguém que não queira saber o que se passou… Read more »

trackback

[…] da atriz será compensada por uma outra personagem, como acontecerá com as personagens de Dan Stevens e de Jessica Brown […]

ATV News