Séries

«Ray Donovan» bate recorde de audiência pela segunda semana consecutiva

Ray Donovan

Após ter batido o recorde de audiência no seu primeiro episódio, o mais recente drama da Showtime volta a ver a sua audiência crescer.  Na sua estreia, Ray Donovan conseguiu suplantar o recorde de audiências da emissora Showtime ao superar os valores de Homeland. Em 2011, o primeiro episódio de Homeland foi visto por 1,08 milhões de telespectadores, enquanto Ray Donovan conseguiu uma audiência de 1,35 milhões de espectadores, o seu valor final, após repetições, foi de 2,22 milhões de telespectadores.

O segundo episódio de Ray Donovan teve um aumento de audiência de 15%, segundo o site The Hollywood Reporter, o episódio que foi transmitido nos EUA no domingo passado obteve 1,55 milhões de espectadores. Assim, o novo drama da Showtime, após a primeira semana de exibição, obteve 49% mais de espectadores que Homeland.

Ray Donovan estreia em Portugal dia 11 de julho no canal TV Séries, um canal premium da TV por cabo. O drama acompanha Ray Donovan, um homem que no mundo dos famosos e ricos é chamado sempre que é necessário fazer desaparecer qualquer situação constrangedora. Porém, os únicos problemas que Donovan não consegue resolver são aqueles que envolvem a sua família.