fbpx

Protagonista de «Scandal» fala da sua nomeação aos Emmys

A Televisão
2 min leitura

Kerry_640

A série norte-americana Scandal conseguiu duas nomeações aos prémios Emmy. Uma delas é para «Melhor Atriz em Drama», com a atriz Kerry Washington, e a outra é para «Melhor Actor Convidado em Drama», com o ator Dan Bucantinsky, o jornalista James Novack da trama da série.

A Entertainment Weekly entrou em contato com a protagonista da série que falou de como recebeu a notícia da nomeação: «Eu estava a entrar num avião para voar de volta para Los Angeles a partir do norte da Califórnia. Estava no aeroporto, e foi aquela coisa maravilhosa – sabes aquela preocupação que existe sempre nos aeroportos? Estás sempre a tentar arranjar alguma comida para levar no avião. Eu estava com a minha cadela, e tive que levá-la a passar pela segurança. As minhas mãos estavam cheias, e estava completamente distraída. Foi então que o meu telefone tocou e vi que era o meu agente e também amiga Michelle, e eu pensei, “Ela está ligando para me dizer o quê?”», contou Kerry Washington.

Na série, Kerry dá vida a personagem Olivia Pope, uma ex-funcionária da Casa Branca responsável pela criação da Pope & Associates, uma empresa de gestão de crises na Comunicação Social. A atriz recebeu a notícia da sua nomeação precisamente quando embarcava para Los Angeles para a leitura do argumento do primeiro episódio da nova temporada. Sobre esta temporada, a atriz mostrou-se ansiosa por saber o que está reservado para o futuro da sua personagem. «Eu estou realmente ansiosa para ler o argumento. É uma leitura desenfreada, é claro. No entanto, estamos todos morrendo por dentro com antecipação», disse a atriz. Scandal foi renovada para a sua terceira temporada, cuja estreia está marcada para dia 3 de outubro nos Estados Unidos.

Siga-me:
Redactor.