Novidades sobre a quinta temporada de «The Vampire Diaries» [com vídeo]

vampire diaries Novidades sobre a quinta temporada de «The Vampire Diaries» [com vídeo]

 

As gravações da quinta temporada de The Vampire Diaries já começaram a todo gás e, durante a passagem pela San Diego Comic-Con, as produtoras executivas Julie Plec e Caroline Dries juntaram-se aos atores Nina Dobrev, Paul Wesley, Ian Somerhalder, Kat Graham e Candice Accola no painel da série, revelando algumas novidades da quinta temporada.

Quando questionada acerca da duração dos tempos de felicidade de Elena e Damon, agora que se assumiram, finalmente, como um casal, Julie Plec afirmou que «não há drama na felicidade». «No entanto, nós tentámos mantê-los felizes durante algum tempo, com tantas coisas más ao seu redor a tentar separá-los».

Em relação a Silas, parece que o vilão vai ter competência à altura. «A série nunca mostra o grande vilão da temporada no início e ele é sempre derrotado por um ameaça ainda maior, por isso Silas precisa de se pôr a pau», brincou Julie. «Enquanto isso, nesta temporada teremos um vislumbre do que aconteceu para que Silas se tornasse na pessoa que é», acrescentou.

Quanto ao futuro de Caroline, a atriz Candice Accola revelou que a personagem encontrará novos rapazes atraentes na universidade. No entanto, Caroline está «determinada a fazer com que Tyler vá para a faculdade, de forma a poderem ficar juntos, dado que Klaus está desaparecido», segundo a atriz.

Relativamente a Katherine e à sua nova condição humana, a atriz Nina Dobrev afirmou que «não será muito bom para ela». «Katherine encontrar-se-á fraca, insegura e desorientada.» («E a sofrer com problemas derivados da tosse», acrescentou Julie Plec).

Com Bonnie morta, os fãs poderão ver a sua perspetiva a partir do Outro Lado. Ela perceberá que sacrificou a própria vida sem perceber o que realmente tinha feito e terá que suportar a dor adjacente a essa descoberta. No início, Bonnie só será capaz de comunicar com Jeremy, mas «veremos por quanto tempo ela conseguirá manter o seu segredo», partilhou Katerina Graham.

Já a o regresso de Jeremy dos mortos será explicado numa cena engraçada na qual Elena explica que o irmão encenou a própria morte,  incendiou a casa e fugiu.

No mesmo painel, foi exibido um vídeo com um resumo dos principais eventos ocorridos até ao momento em The Vampire Diaries e com uma nova cena da quinta temporada, que estreará a dez de outubro nos EUA. Confira o vídeo abaixo:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=pCfXXNfPTxw]

  • Wilton

    Gosto. Minha série preferida.