Novidades sobre a primeira temporada de «The Originals» [com vídeo]

1012634 423818011058894 1859858981 n Novidades sobre a primeira temporada de «The Originals» [com vídeo]

Durante o painel da conferência da San Diego Comic-Con 2013, foram reveladas algumas novidades acerca da primeira temporada de The Originals, o aguardado spin-off de The Vampire Diaries.

Assim, para os atores que integrarão o projeto, The Originals será mais «sexy e porreira» que a série mãe, segundo Charles Michael Davis. Já para Daniel Gillies, a série que decorrerá em Nova Orleães contará com «guerra mais estratégica» e mais táticas mafiosas por poder.

Segundo a produtora executiva Julie Plec, Rebekah participará no primeiro episódio de The Vampire Diaries e só depois rumará para The Originals, o que faz prever a possibilidade de crossovers entre as séries. «Criativamente, queremos muito manter vivas as relações na série. Há ainda muitos assuntos pendentes», revelou. A produtora executiva ainda afirmou que The Originals será «mais sombria», dado que se trata de um «relato de uma dinastia».

Foi ainda revelado que os famosos flashbacks, muito abordados na série mãe, terão um papel significante em The Originals, entre os quais estará a explicação do passado de Marcel e o primeiro encontro entre Klaus e Marcel.

Em relação à gravidez de Hayley, a atriz Phoebe Tonkin acredita que a relação com Klaus não passou de uma noite só. «Eles não se conhecem muito bem», confidenciou a atriz, acrescentando que a relação entre os dois «nunca será romântica».

Durante o referido painel, que contou com Phoebe Tonkin, Charles Michael Davis, Claire Holt, Joseph Morgan, Daniel Gillies e Julie Plec, foi revelado um vídeo com algumas cenas inéditas da nova temporada. Confira o vídeo abaixo:

 

Se encontrou algum erro, selecione e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos informar.