fbpx

Mike Kelley abandona a produção de «Revenge»

A Televisão
2 min leitura

Revenge_

Segundo a TV Line, Mike Kelley, o criador de Revenge, irá, no final da segunda temporada, abandonar o cargo de showrunner. O motivo deve-se a alguns conflitos que existiram, desde a primeira temporada, entre Mike e a emissora, ABC.

Mike irá entregar, possivelmente, o cargo de showrunner a Sunil Nayar, atual produtora executiva, enquanto o criador manter-se-á como conselheiro. Tudo começou com «desententimentos entre a ABC Studios» e Mike.

Ao que o TV Line apurou, desde o primeiro dia de gravações da primeira temporada, Mike tem pressionado a ABC para tornar Revenge numa série com temporadas de 13 episódios. A relutância da emissora em adotar o modelo das séries da cabo acabou por gerar e aumentar a tensão entre Mike e a mesma e levou ao despedimento de Kelley do cargo de showrunner.

«Dirigir esta série foi uma das melhores coisas da minha vida. Eu e minha parceira, Melissa Loy, lembrar-nos-emos do tempo que passámos com Revenge com uma profunda gratidão e respeito pela Emily VanCamp e Madeleine Stowe e ainda do incrível elenco, a nossa fantástica equipa, a dedicada e imaginative equipa de produção e escrita e o incansável departamento de pós-produção.», disse Mike Kelley.

O criador da famosa série de vingança chegou ainda a agradecer a «Paul Lee, presidente da ABC, à sua equipa de marketing e à equipa criativa da ABC e da ABC Studios pelo seu profundo apoio durante esta jornada».

Entretanto, Mike Kelley está entusiasmado a finalizar a pós-produção dos dois últimos episódios da segunda temporada e espera estarem «entre os melhores episódios da série até ao momento».

Revenge ainda não foi renovada para uma terceira temporada, porém se tem acompanhado A Bolha das Séries, terá reparado que a série se encontra na categoria de «Renovação Prevista».

Siga-me:
Redactor.