Séries

Marg Helgenberger regressará a «CSI»

Presente desde a primeira temporada e ausente a partir da 12ª, Marg Helgenberger regressará à mítica série da CBS já no próximo dia 23 de outubro para celebrar o episódio 300 da série, conforme a própria anunciou no seu twitter.

Very excited to see my pals @CSI_CBS for the 300th! @davidberman88 @ElisabethHarnoi @CSIWritersRoom pic.twitter.com/LhCgb2yyE6

Durante o episódio, Catherine (Marg Helgenberger) ajudará a resolver um caso arquivado que tem assombrado a equipa à 14 anos. Juntos investigam o homicídio na casa de um recluso ex-magnata de um casino que foi tomado como suspeito num caso parecido em 2000. A equipa do CSI terá de recordar quem era e onde estavam a fim de resolver este caso.

Marg Helgenberger decidiu abandonar a série e a sua personagem saiu da equipa do CSI, a meio da 12ª temporada, com fim a integrar o FBI. Na altura, Marg explicou o porquê desta decisão: «Senti, instintivamente, que estava na altura de acabar com este capítulo da minha carreira. Eu não tenho a energia aos 53 que tinha quando comecei a série, com 41. Nestes 12 anos existiram muitas mudanças na minha vida».

Marg Helgenberger irá, agora, participar na nova série da CBS, Intelligence. A nova temporada do CSI estreia a 25 de setembro.