Séries

Discussão com guionista afasta George Eads de «CSI»

George Eads

George Eads permanecerá afastado de CSI por vários episódios da décima quarta temporada. O ator teve, alegadamente,  uma discussão com uma das guionistas de um dos episódios em que iria dirigir, sobre o destino da sua personagem. Após Carol Mendelsohn, produtora executiva da série, ter tomado conhecimento da discussão, decidiu conversar com o ator, onde este terá ameaçado se despedir. Em vez disso, George Eads ficará afastado de CSI durante alguns episódios, reporta o site The Hollywood Reporter.

Segundo o mesmo site, o George Eads aparecerá nos três primeiros episódios da nova temporada, quando Nick Strokes, o seu personagem, terá que se ausentar devido a uma tarefa vinda de Quantico, como será explicado por Catherine (Marg Helgenberg), quando esta regressar à série no episódio 300, o qual será transmitido nos EUA dia 23 de outubro.

 A CBS Television Studios recentemente confirmou a ausência de George Eads em CSI, referindo «George Eads não aparecerá por vários episódios durante a primeira metade da temporada», tendo ainda adicionado «Estamos desejosos que ele regresse rapidamente a CSI».