Séries

Dan Harmon lança críticas à quarta temporada de «Community»

Community-poster
Dan Harmon criticou, essencialmente, a falta de originalidade da quarta temporada da comédia da NBC

 

Depois de ter sido despedido, no final da terceira temporada, pelos estúdios da Sony, Dan Harmon, criador de Community, voltou à série, que, supostamente, acabará já no próximo ano. Em declarações recentes, o criador da série não se poupou a críticas à temporada na qual não esteve envolvido e que esteve a cargo de Moses Port e David Guarascio, segundo o site TV Line.

«Eu acho que já sabia isto, mas, aparentemente, sou um génio», partilhou Dan, depois de ver a quarta temporada de Community. «Sinto-me bastante confortável em expressar que [a quarta temporada] não foi do meu agrado. (…) É como se tivesse sido uma cópia do meu trabalho. Uma cópia muito pouco lisonjeadora.», acrescentou.

Ainda assim, o criador da série reconhece algum mérito aos produtores da quarta temporada. «Eles foram à Comic-Con e eu vi o que é que se estava a passar. (…) Eles deram o seu melhor», finalizou.

Community foi recentemente renovada para uma quinta e, aparentemente, última temporada, ainda sem data de estreia, composta por treze episódios.