Séries

Cote de Pablo deixa «NCIS»

Na próxima temporada, os fãs da série mais vista na temporada 2012-2013 vão se aperceber de uma baixa tremenda no elenco da mesma. Cote de Pablo deixa, ao fim de oito temporadas, a produção de NCIS.

Cote de Pablo, que durante oito anos interpretou Ziva David, deixará de ser uma personagem regular já a partir da 11ª temporada, que começa em setembro. Os produtores estão agora a trabalhar de modo a que a história desta personagem tenha um fim. Ziva David faz a sua entrada na terceira temporada da série após a saída de Sasha Alexander cuja personagem foi morta ao fim de duas temporadas.

Apesar de tudo, Cote de Pablo mostra-se entusiasmada para finalizar as história da sua personagem: «Tive oito excelentes anos com o NCIS e a Ziva David. Tenho um enorme respeito e afecto pelo Mark, Gary, Michael, David, Rocky, Pauley, Brian, Sean, por toda a equipa do NCIS. Estou ansiosa para terminar a história de Ziva

A série foi renovada para a sua décima primeira temporada no passado mês de fevereiro após uma extensão nos contratos dos protagonistas e do produtor executivo Mark Harmon. Por essa altura, De Pablo foi a única do elenco a não ter renovado o contrato para a nova temporada.

«Nós respeitamos a decisão da Cote e estamos gratos por ser uma parte importante da equipa do NCIS e, por oito incríveis anos, dar vida à Ziva David. A Cota e a CBS partilham um enorme respeito pelos espectadores de NCIS e estamos ansiosos de trabalhar com ela e com os produtores para dar um fim apropriado à história da Ziva.», disse a CBS em comunicado.

NCIS regressa para o seu 11º ano a 24 de setembro de 2013, uma terça-feira, na CBS.