Conheça os novos personagens de «Homeland»

homeland Conheça os novos personagens de «Homeland»

ATENÇÃO: esta notícia refere acontecimentos da segunda temporada de Homeland

Com o início da produção da terceira temporada de Homeland, a Showtime revelou recentemente alguns detalhes sobre os novos personagens, bem como os atores que lhes darão vida.

Segundo o site Hollywood Reporter, o ator David Aaron Baker, que participou em séries como The Big C, The Following e ainda Boardwalk Empire, será Dr. Harlan, um psiquiatra, que muito provavelmente terá algumas consultas com Saul (Mandy Patinkin), Carrie (Claire Danes), entre outros agentes da CIA, os quais sobreviveram à explosão que ocorreu no último episódio da segunda temporada.

Joanna Merlin, atriz conhecida pelos seus personagens em Law & Order e Law & Order: SVU, também estará presente na nova temporada de Homeland, onde será a avó Lois, mãe de Jessica Brody (Morena Baccarin).

A atriz Nazanin Boniadi interpretará uma jovem analista chamada Fara, que é bastante boa no seu trabalho, apesar da sua aparência jovem. Amy Morton será Erin Kimball, a advogada nomeada pela CIA para Carrie. Enquanto, Gary Wilmes interpretará Dr. Richardson, um psiquiatra que ajudará Dana Brody (Morgan Saylor) a lidar com os últimos eventos.

Sam Underwood será Leo, um novo amigo de Dana, que também tem um passado complicado. O ator Tracy Letts terá a cargo o personagem intitulado Senador Andrew Lockhart, que será o presidente do comité de investigação do ataque. Lawrence Clayton interpretará o Almirante Jim Pennington, o assessor do presidente de segurança nacional. Enquanto Pedro Pascal será o Conselheiro David Portillo.

A terceira temporada de Homeland, em Portugal Segurança Nacional, estreia dia 29 de Setembro nos EUA.

Se encontrou algum erro, selecione e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos informar.

  • Ibra

    É a “actriz Nazanin Boniadi”. A Nazanin Boniadi é uma mulher, actriz, britânica, que já esteve noutras séries americanas.

    • Fátima Oliveira

      Tens toda a razão :) Noticia editada ;)