Séries

Comic Con Portugal 2014: Tom Riley comenta novo «showrunner» em «Da Vinci’s Demons»

Imagem: FOX
Imagem: FOX
Imagem: FOX

A terceira temporada de Da Vinci’s Demons traz como novidade a nível da produção a inclusão de um novo showrunner – John Shiban – que já integrou a produção deste novo ano e cujas gravações estarão para terminar. Por isso mesmo, o A Televisão procurou saber junto do protagonista da série se se avizinham mudanças.

Tom Riley garante que não haverá «nenhuma diferença de maior, mas acho que parecerá diferente. Não mudou a forma de trabalharmos, [já que] muitos dos diretores de departamento são os mesmos, assim como o elenco, [que se] conhecem muito intimamente. Ainda estamos a fazer a mesma coisa», garantiu.

Durante a sua presença no Comic Con Portugal 2014, o Leonardo Da Vinci aproveita para destacar os trabalhos anteriores de John Shiban, assim como apontar algumas diferenças que esta nova temporada trará. «Ele trabalhou anteriormente em coisas como Breaking Bad. Ele foi rigoroso em fazer a série focar-se na personagem. Mergulhar nestas pessoas e descobrir o que as faz reagir. Ele também queria que parecesse cada vez mais arrojado, então muitas das coisas que fazíamos em sítios agora são no exterior. Construímos cenários, em vez de ser no interior dos nossos estúdios, lá fora nas traseiras. E arriscámos com o tempo do País de Gales, o que não foi divertido», disse o ator em tom de brincadeira.

Em jeito de conclusão, Tom Riley acha que «vai ter um aspeto e sensação ligeiramente diferente, mas ainda será a série que as pessoas adoram». Recorde aqui, aquilo que Tom Riley disse acerca da nova temporada de Da Vinci’s Demons.

ATV News