Rubricas

«A Series of Unfortunate Events»: As 6 coisas que vai querer saber sobre o primeiro episódio

Está disponível desde ontem na Netflix a sua nova aposta – A Series of Unfortunate Events. A série que o gigante norte-americano «pede desculpa» porque estamos a ver está a gerar bastante espectativa e, como não podia deixar de ser, o A Televisão apresenta-lhe as seis coisas que vai querer saber sobre o primeiro episódio.

Sim, o tom deste artigo é próximo do tom da série (embora menos sombrio).
  • Sem surpresas, há um incêndio e mortes no primeiro episódio. Na realidade não vai ver nenhuma delas;
  • Há uma pessoa que tem alguma dificuldade em soletrar a palavra «promoção» (será por isso que não a promovem?);
  • Os bebés têm obviamente uma linguagem própria, mas esta série está na vanguarda, já que a decifra de uma forma nunca antes vista… com legendas;
  • A personagem do Neil Patrick Harris é *quase* tão paranóica com a limpeza como o cantor Robbie Williams (veja o vídeo)… quase! E exceto no que toca às suas sobrancelhas…;
  • A narração é um passo à frente face ao manequin challenge;
  • Vai haver um reencontro. Inesperado para todos aqueles que evitam spoilers. Não vamos, obviamente, revelar. Tem é de se aguardar pelos últimos minutos do primeiro episódio para a primeira aparição…

Recorde-se que A Series of Unfortunate Events é uma produção desenvolvida por Mark Hudis e Barry Sonnenfeld e conta no elenco com nomes como Neil Patrick Harris,  Patrick Warburton, Malina Weissman, Louis Hynes, K. Todd Freeman e Presley Smith. Veja o trailer.