Secret Story

De Olho nos Segredos – Hugo F diz adeus a “Secret Story”


Boa noite! Terminou à instantes mais uma gala de Secret Story, e cá estou eu mais uma vez De Olho nos Segredos!

Numa semana em que voltámos a ter três nomeados, tal como esperava, Hugo F foi o escolhido para abandonar a Casa dos Segredos.

Foi uma expulsão injusta, até porque prova que para os portugueses este não é o Secret Story, mas sim um novo Big Brother. Infelizmente ainda não conseguimos deixar de ter pena dos mais “fracos” e enaltecer aqueles que têm a ambição de voar mais alto. Mais sorte para Ivo e António que continuam, assim, o seu percurso pelo concurso.

 

Expulsão à parte, falemos da semana em si. Uma semana em que dois segredos foram revelados e que demonstrou ainda mais que há cada vez mais harmonia no grupo, esquecendo pequenos conflitos, muitos deles com “mão” da produção.

Gostei imenso da brincadeira com o incêndio, embora defenda que tenha sido um pouco exagerada. Realce para o avançar do romance Vera e Ivo e para a cada vez maior aproximação de Ana e Hugo F. No meu entender, seriam eles os quatro grandes finalistas, até porque seria o cenário mais justo.

A missão de “César e Cleópatra” pareceu-me um pouco desproporcionada, até porque não há ninguém na casa com maiores direitos do que os outros e, nas limpezas, todos deviam ajudar.

Passemos, então, à análise individual:

Hugo F, o confiante

alt

Já se esperava a sua nomeação, apesar de ter ficado com a ideia de que ficou surpreendido quando Júlia Pinheiro disse o seu nome. Continua a ser o mais jogador da casa, embora ainda não tenha conseguido revelar mais nenhum segredo. Está cada vez mais próximo de Ana Isabel e isso é bastante notório. É o meu concorrente masculino favorito. Tal como eu próprio esperava, acabou expulso de Secret Story. Perdeu contra dois dos concorrentes que menos jogam, principalmente António, e assim se percebe que os portugueses ainda não perceberam que neste jogo é importante jogar e apostar, coisa que Hugo F sempre fez. Agora Ana Isabel vai ressentir-se, afinal de contas perdeu o seu grande apoio dentro da Casa dos Segredos. Mas, espero que consiga dar a volta por cima.

António, a “vítima fingida”

alt

Foi nomeado e ficou sentido com isso. Se calhar ainda não percebeu que isso também faz parte do jogo, assim como perder dinheiro. É dos menos apostadores e essa situação em nada abona a seu favor. Para além disto, continua a demonstrar que está ali para ganhar dinheiro e isso foi notório quando passou uma elevada quantia para a conta de Hugo F. este domingo passou o dia todo a “choramingar” e achei que foi demasiado tolo com esta atitude. Ainda não percebeu que fingir-se de coitadinho não irá ganhar muito com isso. Sou da opinião de que os seus comportamentos já começam a chatear. Contrariando as expectativas de muita gente, acabou por permanecer na Casa dos Segredos e está mais forte, apesar de eu achar que não merece estar na final. Estou curioso para saber como será a próxima semana. Irá continuar a não apostar? E não será já tempo de a produção colocar mais pistas sobre o seu segredo?

Ivo, o apaixonado

alt

 

Já provou ser um grande jogador e esta semana não ficou aquém. Descobriu o segredo de Andreia e ficou com uma conta recheada. A sua relação com Vera é estranha, mas acredito que o próprio Ivo tenha sentido que esta era uma boa forma de continuar no jogo e não se fez de rogado. Com isto conseguiu o passaporte para mais umas semanas dentro da Casa dos Segredos e conseguiu também ultrapassar a primeira nomeação. Vai tornar-se ainda mais forte. Estou curioso para ver a evolução da sua relação com Vera.

Andreia, a divertida

alt

 

Muito por culpa da produção, viu o seu segredo revelado. Não ficou chateada e até agradeceu a Ivo por o ter feito. Mas, ainda antes disto, descobriu o segredo de Vera e mostrou a sua perspicácia. Continuo com algumas dúvidas em relação a vários comportamentos, mas elogio-lhe a disponibilidade que tem para com os outros concorrentes.  

Ana Isabel, a gata borralheira

alt

 

Desde a saída de Vítor que tem sido uma concorrente menos polémica e tem ganho com isso. Continua a ser a minha preferida e, se houver justiça, será, pelo menos, uma das finalistas. Já deu mostras da sua personalidade forte e esta semana recebeu vários “ataques”, tentando sempre manter a pose. Continua tentada a descobrir segredos e isso vai manter-se na próxima semana. Perdeu o seu grande aliado dentro da Casa e vai ressentir-se disso. No entanto, espero que dê a volta por cima e vingue todas as injustiças que já foram cometidas ao longo da competição!

Vera, a ciumenta

alt

É a mulher “do momento”, porque tem mostrado cada vez mais a sua personalidade forte. Esta semana houve menos cantorias e não vimos muito a Veríssima, infelizmente. É forte e acredito que vai chegar à final. Marcou território nos últimos dias e vai continuar a fazê-lo. Tem sempre missões demasiado carregadas, se assim o posso dizer, e por vezes isso pode prejudicá-la. Viu o seu segredo descoberto, mas nem assim baixou as mãos. Apesar de tudo, continua a ser a concorrente que menos aposta, esquecendo-se um pouco do verdadeiro objectivo do jogo. 
 

Terminada a análise à prestação de cada concorrente, resta dizer que gostei da gala, embora continue a achar que há comportamentos de certos concorrentes deploráveis, como o envolvimento de Joana e Hugo M. Já Júlia Pinheiro está cada vez mais solta e nota-se que está no seu melhor.

Com a saída de Hugo, avizinha-se uma “guerra” de Ivo, António e Vera contra Ana Isabel, até porque, se as nomeações não sofrerem mais alterações, Ana Isabel e Andreia estão já nomeadas.

Ainda assim, há que esperar por terça-feira, porque até lá novas mudanças poderão suceder!

Termina assim mais um De Olho nos Segredos! É tudo, por agora! Até ao próximo domingo!

 

alt

Boa noite! Terminou à instantes mais uma gala de Secret Story, e cá estou eu mais uma vez De Olho nos Segredos!

Numa semana em que voltámos a ter três nomeados, foi com surpresa que vi que António foi o escolhido dos portugueses, apesar de na Internet muita gente já defender esta hipótese. A meu ver, foi a expulsão mais justa, até porque, de entre os três nomeados, o Pastor de Baião era aquele que menos jogava e isso ninguém pode contrariar. Mais sorte tiveram Ivo e Hugo F que têm, assim, mais uma oportunidade de dar ânimo ao jogo.

Ivo foi o escolhido dos portugueses. Era a expulsão que menos esperava, até porque, com o decorrer do tempo, havia cada vez mais seguidores do surfista. Não acho que seja uma expulsão justa, até porque, embora tivesse inúmeros defeitos, Ivo dava alguma graça ao jogo. Mais sorte para António que poderá continuar a lutar pela sua Veríssima e Hugo que continuará na sua guerra por descobrir segredos.

Tal como esperava, Hugo F foi o escolhido para abandonar a Casa dos Segredos. Foi uma expulsão injusta, até porque prova que para os portugueses este não é o Secret Story, mas sim um novo Big Brother. Infelizmente ainda não conseguimos deixar de ter pena dos mais “fracos” e enaltecer aqueles que têm a ambição de voar mais alto. Mais sorte para Ivo e António que continuam, assim, o seu percurso pelo concurso.

Expulsão à parte, falemos da semana em si. Uma semana em que dois segredos foram revelados e que demonstrou ainda mais que há cada vez mais harmonia no grupo, esquecendo pequenos conflitos, muitos deles com “mão” da produção.

Gostei imenso da brincadeira com o incêndio, embora defenda que tenha sido um pouco exagerada. Realce para o avançar do romance Vera e Ivo e para a cada vez maior aproximação de Ana e Hugo F. No meu entender, seriam eles os quatro grandes finalistas, até porque seria o cenário mais justo.

A missão de “César e Cleópatra” pareceu-me um pouco desproporcionada, até porque não há ninguém na casa com maiores direitos do que os outros e, nas limpezas, todos deviam ajudar.

Passemos, então, à análise individual:

 

António, a “vítima fingida”

alt

 

Foi nomeado e ficou sentido com isso. Se calhar ainda não percebeu que isso também faz parte do jogo, assim como perder dinheiro. É dos menos apostadores e essa situação em nada abona a seu favor. Para além disto, continua a demonstrar que está ali para ganhar dinheiro e isso foi notório quando passou uma elevada quantia para a conta de Hugo F. este domingo passou o dia todo a “choramingar” e achei que foi demasiado tolo com esta atitude. Ainda não percebeu que fingir-se de coitadinho não irá ganhar muito com isso. Sou da opinião de que os seus comportamentos já começam a chatear. Contrariando as expectativas de muita gente, acabou por permanecer na Casa dos Segredos e está mais forte, apesar de eu achar que não merece estar na final. Estou curioso para saber como será a próxima semana. Irá continuar a não apostar? E não será já tempo de a produção colocar mais pistas sobre o seu segredo? Saiu da casa, embora fosse o candidato que maior consenso reunia para a vitória final. Acabou por cair no seu próprio erro e acredito que esta expulsão se deva ao facto de não ser apostador. Já podia ter saído antes.


Ivo, o apaixonado

alt

 


Já provou ser um grande jogador e esta semana não ficou aquém. Descobriu o segredo de Andreia e ficou com uma conta recheada. A sua relação com Vera é estranha, mas acredito que o próprio Ivo tenha sentido que esta era uma boa forma de continuar no jogo e não se fez de rogado. Com isto conseguiu o passaporte para mais umas semanas dentro da Casa dos Segredos e conseguiu também ultrapassar a primeira nomeação. Vai tornar-se ainda mais forte. Estou curioso para ver a evolução da sua relação com Vera. Ao contrário do esperado, acabou por sair da Casa dos Segredos e acredito que estava na sua hora. Embora agora quisesse chegar à final, lembro-me perfeitamente de dizer, há bem pouco tempo, que não aguentaria muito mais tempo dentro do jogo. A casa perdeu um grande jogador, mas ganhou menos intrigas.


Hugo F, o confiante

alt

 

Já se esperava a sua nomeação, apesar de ter ficado com a ideia de que ficou surpreendido quando Júlia Pinheiro disse o seu nome. Continua a ser o mais jogador da casa, embora ainda não tenha conseguido revelar mais nenhum segredo. Está cada vez mais próximo de Ana Isabel e isso é bastante notório. É o meu concorrente masculino favorito. Tal como eu próprio esperava, acabou expulso de Secret Story. Perdeu contra dois dos concorrentes que menos jogam, principalmente António, e assim se percebe que os portugueses ainda não perceberam que neste jogo é importante jogar e apostar, coisa que Hugo F sempre fez. Agora Ana Isabel vai ressentir-se, afinal de contas perdeu o seu grande apoio dentro da Casa dos Segredos. Mas, espero que consiga dar a volta por cima. Contrariando aquilo que eu esperava, permaneceu em competição e, acredito que muito se deve à sua excelente prestação, bem como à aproximação de Ana Isabel. Espero que chegue à final.


Andreia, a divertida

alt

 

Muito por culpa da produção, viu o seu segredo revelado. Não ficou chateada e até agradeceu a Ivo por o ter feito. Mas, ainda antes disto, descobriu o segredo de Vera e mostrou a sua perspicácia. Continuo com algumas dúvidas em relação a vários comportamentos, mas elogio-lhe a disponibilidade que tem para com os outros concorrentes. Perdeu o rapaz que tanto elogiava e vai ressentir-se com isso. A saída de Ivo vai, a meu ver, ser-lhe muito complicada de gerir, mas a jogadora Andreia vai revelar-se, de certeza.


Ana Isabel, a gata borralheira

 

alt

 

Desde a saída de Vítor que tem sido uma concorrente menos polémica e tem ganho com isso. Continua a ser a minha preferida e, se houver justiça, será, pelo menos, uma das finalistas. Já deu mostras da sua personalidade forte e esta semana recebeu vários “ataques”, tentando sempre manter a pose. Continua tentada a descobrir segredos e isso vai manter-se na próxima semana. Perdeu o seu grande aliado dentro da Casa e vai ressentir-se disso. No entanto, espero que dê a volta por cima e vingue todas as injustiças que já foram cometidas ao longo da competição!


Vera, a ciumenta

alt

 

É a mulher “do momento”, porque tem mostrado cada vez mais a sua personalidade forte. Esta semana houve menos cantorias e não vimos muito a Veríssima, infelizmente. É forte e acredito que vai chegar à final. Marcou território nos últimos dias e vai continuar a fazê-lo. Tem sempre missões demasiado carregadas, se assim o posso dizer, e por vezes isso pode prejudicá-la. Viu o seu segredo descoberto, mas nem assim baixou as mãos. Apesar de tudo, continua a ser a concorrente que menos aposta, esquecendo-se um pouco do verdadeiro objectivo do jogo. Perdeu Ivo e vai ressentir-se bastante. Devia ser aclamada a concorrente que maiores desilusões sofre, até porque quem está ligado a ela acaba sempre por sair. E agora sem o seu grande pilar, o que será da Veríssima? Viu António ser expulso da Casa dos Segredos e perdeu o seu “pretendente”. Deve estar com a cabeça à roda e sem saber como é que tal aconteceu. Vai revelar-se ao longo dos próximos dias.

Terminada a análise à prestação de cada concorrente, resta dizer que gostei da gala, embora continue a achar que há comportamentos de certos concorrentes deploráveis, como o envolvimento de Joana e Hugo M. Já Júlia Pinheiro está cada vez mais solta e nota-se que está no seu melhor.

Com a saída de Hugo, avizinha-se uma “guerra” de Ivo, António e Vera contra Ana Isabel, até porque, se as nomeações não sofrerem mais alterações, Ana Isabel e Andreia estão já nomeadas.

Ivo, as nomeações ganham outra dimensão. Se os concorrentes apenas nomearem uma rapariga, Andreia e Vera estão na “barra”, quase de certeza.

António, as nomeações ganham outra dimensão. Se os concorrentes apenas nomearem uma rapariga, Ana e Vera estão “na barra”, quase de certeza.

Ainda assim, há que esperar por terça-feira, porque até lá novas mudanças poderão suceder!

Termina assim mais um De Olho nos Segredos! É tudo, por agora! Até ao próximo domingo!

Tags

/* ]]> */

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. mais informações

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close