fbpx

Like & Dislike (30 março)

A Televisão
2 min leitura

Na reta final do mês, mais uma edição do Like/Dislike!

LIKEO canal é dele

Rui Pêgo lá segue formoso e seguro o seu caminho pós-SIC Radical. Numa televisão cada vez mais fragmentada e a acontecer noutros palcos e noutros moldes, o canal que o filho de Júlia Pinheiro criou na plataforma MEO é apenas um sinal de que, quando há talento e, acima de tudo, vontade de trabalhar e de produzir, tudo é possível.

Não aconselharia o canal de Rui Pego como uma referência de boa televisão. Longe disso. Mas antes, como um excelente tubo de ensaio. Afinal de contas, é para isso que plataformas como o MEO Canal servem: experimentar e produzir para nichos.

 

DISLIKE – Mais cosmética

A RTP Internacional é velha. Cheira a mofo. Transmite um Portugal há muito ultrapassado. Um Portugal retrógrado e algures parado nos anos 90. Tem uma programação lamentável, muito à imagem do congénere canal 1 e não cumpre, nem nunca cumpriu, com a sua função de via de transmissão de Portugal para o mundo.

A mudança de imagem, apresentada esta sexta-feira, não passa de mera cosmética. O problema é estrutural. Está no conteúdo e não na forma. Deixo apenas o repto: mudem a sério…

Rtp Internacional Nova Imagem Like &Amp; Dislike (30 Março)

Siga-me:
Redactor.