Frente a Frente

«Frente-a-Frente» João Manzarra vs. Marco Horácio

Frente a Frente rubrica

Dê um descanso na semana Santa e aventure-se a assistir a mais um duelo marcante d’ A Televisão. Não temos lutadores escravos mas prometemos dois acérrimos comunicadores e mestres na arte de entreter. Tal como na Roma Antiga é o público que decide o destino dos vencedores e dos derrotados. Os protagonistas desta semana estão intimamente ligados à estação de Balsemão e os nomes pode conhecer de seguida:


A história mais recente da SIC e a que é escrita no masculino passa pelos nomes de Marco Horácio e João Manzarra. Os dois apresentadores têm estilos que se encontram em alguns capítulos mas igualmente características que os diferenciam. E se o universo das lutas tantas vezes inspirou o cinema, agora é a vez d’ A Televisão tirar o que de melhor têm estes duelos. Com as suas diferenças, fraquezas e oportunidades os dois apresentadores veem a sua carreira recheada de sucessos  e programas menos felizes mas sempre muito trabalho na estação de Carnaxide. Escolher o que tem melhores armas  e as mais poderosas nas artes televisivas cabe-lhe a si.

A execução do golpe de misericórdia é sua. Vote durante uma semana e escolha o mais divertido e bem disposto apresentador do primeiro canal privado a operar em Portugal desde 1992. Não se deixe morrer neste combate e salte para a arena na hora de decidir. Neste Frente-a-Frente não se deixe ficar para trás.

[polldaddy poll=”7002859″]

Frente a Frente contactos