Fora de Série Rubricas

«Happy Endings»

Fora de Série2012

A nova edição da rubrica Fora de Série abordará a série Happy Endings, que em Portugal intitula-se Tudo Acaba Bem, e pode ser acompanhada através do canal por cabo FOX Life. Criada por Hilary Winston, e recentemente cancelada pela ABC, canal de onde a série é original, a comédia segue uma premissa bem simples.

Após ter sido deixado no altar por Alex (Elisha Cuthbert), Dave (Zachary Knight) fica completamente arrasado. Porém, como ambos dividem o mesmo grupo de amigos, o ex. casal decide manter uma relação amigável em prol do grupo de amigos. Assim, a comédia mantém uma fórmula bastante comum em séries deste género. Quantas vezes já não foram desenvolvidas comédias que acompanham as aventuras e desventuras de um grupo de amigos? Apesar da premissa inicial de Happy Endings ter-se focado nas complicações que se seguiram ao fatídico dia do casamento de Alex e Dave, rapidamente esta dinâmica foi abandonada, tornando o foco da comédia a relação destes seis amigos, seguindo a linha de comédias como Friends ou How I Met Your Mother.

Pessoalmente, Happy Endings não é a minha comédia favorita, contudo, a série também não desilude por completo. O grupo de amigos, na sua generalidade, proporciona vários momentos hilariantes, sendo as suas histórias e relações também interessantes. Para além disso, e ao contrário de Friends e How I Met Your Mother, considero, que na maior parte das vezes, nenhum dos personagens se destaca, talvez os mais engraçados, e isto é somente a minha opinião, seja a dupla Max (Adam Pally) e Penny (Casey Wilson), pois normalmente conseguem ter cenas bastante engraçadas.

[youtube http://youtu.be/jvZ8BcgWnUo]