fbpx

«Beverly Hills 90210»

A Televisão
2 min leitura

Fora De Série2012 «Beverly Hills 90210»

 

Esta semana fazemos uma nova viagem no tempo desta vez até à popular série dos anos 90, Beverly Hills 90210 que seguia as vidas de um grupo de adolescentes que viviam na comunidade da classe alta e rica de Beverly Hills, Califórnia onde frequentavam o liceu West Beverly High School.

A série foi criada pelos produtores Aaron Spelling e Darren Star, o “90210″ no título refere-se ao Código Postal da zona de Beverly Hills. A história da série começa com a mudança da família Walsh do Minessota para a badalada Beverly Hills, mostrando as experiências e dificuldades de adaptação das personagens principais, os gémeos Brandon e Brenda.

Cast1 «Beverly Hills 90210»

Dos tempos do liceu até à universidade, poderemos rever as histórias dos Walsh e seus melhores amigos Kelly, Steve, Dylan, Andrea, David e Donna, e também das pessoas que os rodeiam. Á medida que seguem caminhos diferentes e conhecem novas pessoas na descoberta do mundo, eles mantém sempre laços de amizade e companheirismo – menos quando se trata dos namorados. A série abordou temas como as drogas, a gravidez na adolescência e o suicídio e transformou em verdadeiras estrelas atores como Jason Priestley e Luke Perry, que acabaram por se tornar ídolos das adolescentes na época. Quem é que não teve uma “paixonite” pelo Dylan ou pelo Brandon na época?

Beverly%20Hills,%2090210 «Beverly Hills 90210»

Beverly Hills 90210 rapidamente atingiu o estrelato e os seus atores passaram a ser mundialmente conhecidos. Atores e personagens passaram a servir de exemplo para toda uma geração que seguia as modas da série. E assim foi durante 10 anos! Apesar de haver sempre um elenco fixo, novas personagens foram introduzidas e o cenário também foi mudando.

Beverly Hills foi sem sombra de dúvida uma das minhas séries de eleição no início da adolescência e um marco na vida de muitos de nós.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=CCNWo49zYf4]

 

Siga-me:
Redactor.